Ir ao conteúdo

Sobre Lenovo Z460 0913PNP Core i5 4GB 500GB LED 14 Windows 7

Oruamf

Posts recomendados

Postado

Oi!

Nos últimos dias pesquisei as melhores opções para compra de um Notebook que fosse resistente e com desempenho que atendesse as tarefas básicas. Encontrei este modelo, mas infelizmente não encontrei nada especifico sobre ele e já que a Lenovo está ganhando espaço no mercado nacional achei interessante levantar o assunto.

Depois de muito ponderar a relação custo beneficio optei pelo Notebook Lenovo Z460 0913PNP c/ Intel ® Core i5 - 4GB 500GB LED 14 Windows 7 ao preço de R$ 1.799,00.

Minha pergunta no fórum, embora tardia para mim, pode ajudar a outros usuários que enfrentam o mesmo dilema para avaliar qual melhor Notebook para uso diário, sem a pretensão de rodar jogos com exigências gráficas especificas.

Para mim resta rezar para que tenha sido uma boa escolha. Futuramente até penso em dedicar uma placa de vídeo, mas só se ele merecer!

Agradeço desde já,

Notebook Intel® Core™ i5 480M 2.66GHz Tela LCD 14 Polegadas - Lenovo

Ref.: Z460 0913PNP.

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Notebook com Processador Intel® Core™ i5 480M com velocidade de 2.66GHz e Memória de 4GB. Sua tela de 14 polegadas LCD retro iluminada por LED possui alta resolução proporcionando imagens muito mais nítidas para todo o conteúdo acessado. Para maior comodidade grave em sua própria casa CD''s e DVD''s, desfrute de toda a praticidade da webcam com 1.3 MP de resolução facilitando conversas em MSN, Skype e outros meios de comunicação virtual. O Notebook lê cartões de memória de vários tipos como MMC, MS Pro, SD e etc. Acompanha alguns programas exclusivos assim como OneKey Rescue, VeriFace (reconhecimento facial), Lenovo Energy Management, Lenovo Direct Share entre outros.

Possui também conexão Bluetooth, entrada HDMI, Windows 7 Home Premium 64bits e muito mais!

Modelo: Z460 0913PNP.

Processador: Intel® Core™ i5.

Modelo do processador: 480M.

Velocidade (clock) processador: 2.66GHz.

Memória cachê processador: 3MB.

Tipo de tela: LCD (retro iluminada por LED).

Tamanho da tela: 14 polegadas.

Resolução da tela: 1366 x 768p.

Formato da tela: widescreen.

Gravador de CD

Gravador de DVD

Leitor de DVD

Leitor de CD

Memória: 4GB.

Barramento da memória: 1066 DDR3.

Disco Rígido - HD: 500GB.

Interface HD: SATA.

Sistema operacional: Windows.

Modelo do Windows: Windows 7 Home Premium 64bits.

Webcam

Resolução webcam: 1.3MP.

Leitor de cartões

Tipos de cartões:

- MMC;

- MS;

- MS-PRO;

- SD;

- xD-PC.

Leitor biométrico: VeriFace.

Benefícios do leitor biométrico: Faça login rapidamente e com mais conforto através do reconhecimento facial VeriFace.

Bluetooth

Placa de rede

Placa wireless

Modelo placa wireless: 802.11 B/G/N.

Placa de vídeo: Integrada Intel GMA HD.

Chipset: HM55.

Teclado: Português - Brasil.

Som integrado

programas inclusos:

- OneKey Rescue;

- VeriFace;

- Lenovo ReadyComm;

- OneKey Theater;

- Lenovo Energy Management;

- Lenovo Direct Share.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:

- 01 Notebook;

- Fonte de alimentação;

- Bateria;

- Manual do usuário.

DADOS TÉCNICOS

(sujeitos a alterações)

Alimentação: Bateria recarregável. Fonte bivolt.

Duração aprox. da bateria: Até 4 horas.

Conexões:

- 3 USB 2.0;

- 01 HDMI;

- 01 VGA;

- 01 Microfone.

Peso aprox. do produto: 2,2 Kg.

Peso aprox. com embalagem: 3,7 Kg.

Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 44 x 12,5 x 32,2 cm.

Prazo de garantia: 1 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

Postado

com certeza que esse note é muito bom...

tenho um z360 que faz parte da mesma serie de notebooks da lenovo, só muda que o meu tem tela de 13.3" e tem placa de video dedicada, uma nvidia 310m...

tenho nada a reclamar desse meu notebook..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...