Ir ao conteúdo

Site do Baixaki não abre em nenhum navegador

Francoxxx

Posts recomendados

Postado

Desculpe se esse assunto já foi discutido em outro momento, é que não encontrei solução em nenhum outro local e a pesquisa no google não retornou nada concreto.

O problema é o seguinte; a um certo tempo notei que o site baixaki não estava mais carregando em nenhum dos meus navegadores, achei estranho mas com o passar dos dias e isso não mudou, acreditei que o site houvesse fechado(sempre podemos esperar esse tipo de surpresa), porém, recentemente, descobri que eu era o único com o problema.

Enfim...já usei o Malwarebites, ja desativei firewall e antivirus, mudei configurações de internet e nada. Por favor...alguém pode me ajudar?

Nota: Uso Xp. modem siemens speedstrem 4200. Banda Larga OI 10MB'S

Obs: Consigo visualizar o site, em cache do google...ou usando proxy online. ^^

Postado

tem apenas seu PC na rede? ja ligou seu pc em internet de outra pessoa? se continuar pode formata e botar Windows 7 =] rsrs mas ai, isso foi de uma hora pra outra...? isso apenas é no site do baixaki" ? seu Modem alguem mexeu nele? valeu

Postado
tem apenas seu PC na rede? ja ligou seu pc em internet de outra pessoa? se continuar pode formata e botar Windows 7 =] rsrs mas ai, isso foi de uma hora pra outra...? isso apenas é no site do baixaki" ? seu Modem alguem mexeu nele? valeu

Sim são meu pc na rede. E sim tambem foi de uma hora para outra. E mais um sim, só o baixaki.

Coloque aí os dns do opendns pra ver muda alguma coisa.

Desculpe a ignorância digital....mas colocar o dns do que...da onde?

Postado
reset seu modem e faça tudo de novo...e veja se o problema some,

Resetei...usei o opendns (aa finalmente resolvi um outro problema que era de esvaziar o cache DNS...mas isso é outra historia...enfim valeu a dica)

mas o maldito (perdão) site do baixaki não abre...:mad:

Já tive problemas com o site da microsoft e atualizações...mas dessa vez até mesmo o site do billgates esta funcionando...só o baixaki nao abre...

Postado

Francoxxx ja tentou DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no seu PC? o 1° e 2° DNS (TCP/IPv4) PS: o site baixaki nunca caiu, nunca peguei ele fora do ar ¢-¢

Postado

Yo minna...então no momento que vocês disseram que o site não estava abrindo...aqui aparecia a tela em branco apenas...agora simplesmente da falha no carregamento novamente...A e sim testei esse Dns e nada...

Postado

Yo minna...continuo a minha saga (rende livro eim) entom...

Mensagem de erro?

" O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:

•A conectividade com a Internet foi perdida.

•Site temporariamente indisponível.

•O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não está acessível.

•O Servidor de Nomes de Domínio (DNS) não tem uma listagem para o domínio do site.

•Talvez haja um erro de digitação no endereço.

•Se for um endereço HTTPS (seguro), clique em Ferramentas, clique em Opções da Internet, clique em Avançadas e verifique se os protocolos SSL e TLS estão habilitados na seção de segurança.

Para usuários offline

Ainda é possível ver feeds assinados e algumas páginas exibidas recentemente.

Para exibir feeds assinados

1.Clique no botão Centro de Favoritos , clique em Feeds e clique no feed que deseja exibir.

Exibir as páginas da Web visitadas recentemente (talvez não funcione em todas as páginas)

1.Clique em Ferramentas e clique em Trabalhar Offline.

2.Clique no botão Centro de Favoritos , clique em Histórico e clique na página que deseja exibir.

" Seria isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Yo minna novidades...baixaki ainda nao carrega...e hj descobri q o 4shared tb nao...

alguma ideia do que pode ser?...

Será que formatar vai ser a unica solução?

Postado

Yooo minna...entom resolvi o problema? Como? Bom não sei ao certo..porque hj dia 16 de maio fiz três coisas a respeito...liguei no provedor...liguei na operadora OI e usei algumas funções do novo advanced system care.

Resultado...baixaki pode ser acessado...4shared pode ser acessado.

Por ultimo...obrigado a todos que postaram sugestões...foram elas que me levaram as tentativas de hoje...gradativamente..

Arigato Gozaimasuu minna...Sayonara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!