Ir ao conteúdo

Fonte Upson....

_RAZIEL_

Posts recomendados

Postado

Não presta... já queimei 6 fontes dessa enquanto meu gabinete da Upson estava na garantia, depois da garantia tive que comprar uma Tt para resolver o problema e mesmo assim não estou satisfeito com a minha Tt...

Ps 1: Não comprem a Tt W0009 que é pura enganação... ela não passa de mais um fonte genérica só que com um pouco mais de qualidade mais ela não está entre as fontes de médio porte que nem o pessoal fala por ai... comprei a minha na Via Brasil e vou troca-la por outra igual para ver se o problema que tenho não é de fabricação, só estou um pouco sem tempo de ir lá na Stª Efigênia mais depois que eu troca-la eu posto ai falando sobre o que achei dela...

Ps 2: Tive duas decepções com produtos Thermaltake, primeiro o cooler (Meu Vocano 10 que não segura a temperatura com OC (200x11,5x) para 2.3Ghz nem ferrando e agora estou decepcionado com a fonte também... :cry:

Ps 3: Sem OC a W0009 até segura agora com OC é :muro:

T+

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!