Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que não é o local exato para isso, mas não posso deixar de alertar: fujam da americanas agora nesse fim do ano. Tive que cancelar minha compra do moto G por conta da demora absurda para processarem o pedido. 5 dias depois de receberem e aprovarem o pagamento, nem nota fiscal ainda haviam emitido. E, buscando no facebook, ví que o pessoal está com problemas ainda maiores, com prazos sendo adiados até janeiro :(

Postado
Sei que não é o local exato para isso, mas não posso deixar de alertar: fujam da americanas agora nesse fim do ano. Tive que cancelar minha compra do moto G por conta da demora absurda para processarem o pedido. 5 dias depois de receberem e aprovarem o pagamento, nem nota fiscal ainda haviam emitido. E, buscando no facebook, ví que o pessoal está com problemas ainda maiores, com prazos sendo adiados até janeiro :(

Submarino não é diferente. Comprei ontem o moto G la e prazo para entrega é 2 de janeiro. (_(

Postado

Smartphone Nokia Lumia 820, Desbloqueado TIM, Preto, Windows Phone 8, 4G, Wi-Fi, Câmera 8MP, Memória Interna 8GB, GPS- R$ 679,00.

Agora o preço subiu um pouco, mas hoje mais cedo consegui boletar pelo google, por R$ 611.

Postado
Smartphone Nokia Lumia 820, Desbloqueado TIM, Preto, Windows Phone 8, 4G, Wi-Fi, Câmera 8MP, Memória Interna 8GB, GPS- R$ 679,00.

Agora o preço subiu um pouco, mas hoje mais cedo consegui boletar pelo google, por R$ 611.

Pelo google? (_(

Passa o nome da loja !?

Postado
Alguém sabe um preço bom do Xperia ZQ? De preferência menos de 1.000,00?

Boletei um por 1.140,00. Continuo pesquisando, mas ainda não achei mais barato...

Eu consegui boletar a R$880,00 na americanas....

Postado

HOje o melhor smartphone custoxbenefício é o Moto G seja para qualquer tipo função que deseja jogos,música,videos etc,compre um e seja feliz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!