Ir ao conteúdo

Pc bipa uma vez se mvideo fa nda cpu ao máximo

cleiton456

Posts recomendados

Postado

O problema é o seguinte:

Minha fonte antiga não suportava minha placa de vídeo, e então comprei uma nova de 750w reais. Minha placa de video é uma ATI hd 5830 que puxa quase 200w. O problema atual é que meu computador liga tudo, normal e tal,da um beep meio estranho, somente um. e fica sem video, e também a fan da CPU roda ao máximo. Esse beep se repete a cada mais ou menos 5 segundos. é um beep normal do post só que meio distorcido. Li na internet e pode ser uma falha no refresh da memória, e eu não faço a mínima ideia de como resolver, ou pode ser uma falha no módulo da memória RAM, já limpei o contato com borracha escolar e já pus de volta, não deu certo.

O que eu faço agora?

• 4 semanas depois...
Postado

como eu vou saber se nao liga ¬¬

Continuando:

Goldentec g750 power :

http://www.ibyte.com.br/fonte-golden...-real-atx.html

Usei minha antiga 9600 gt 512 mb, e ela da o tal beep estranho, mas aperto o botao de reset, e ele da o beep normal, curto do post. ( Tanto o beep estranho quanto o normal, demoram para beepar) ( que é o normal)

Coloquei a hd 5830 e ela da o tal beep estranho, eu do reset e ela da o beep estranho. Não há solução. O que será? ( Com essa placa de vídeo o beep estranho é rápido, assim que ligo, 1 segundo depois ja beepa)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...