Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6570 512 MB


"Vamos analisar o desempenho da Radeon HD 6570, uma placa de vídeo DirectX 11 de entrada que custa US$ 75, nos EUA, e concorre com a GeForce GT 440."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Gostei do desempenho desta plaquinha ela é boa para rodar em resolução na casa de 1024 ou 1280 acima disso o desempenho começa a diminuir em jogos pouco otimizados como o alen vs predator e o crysis 1.

Será que a AMD ainda tem habilitado o hibrid crossfire nos chipsets 8xx? Seria uma boa para usar esse recurso com as placas de baixo custo como a 6570 para aumentar o desempenho

Postado

Essa "plaquinha" tem um bom desempenho perante sua antecessora 5570, o que não é verdade da 5670 pra 6670. E ela confirma o que eu acredito, mainstream com a ATI/AMD é uma boa coisa perante a Nvidia, MENOS NA P. DO BRASIL.

Gabriel, só acho q você poderia dar um UP nesses seus testes, verificar qto de energia consome, temperatura, nível de ruído, etc. Não sou a favor de abolir aplicações DX9 e DX10 de testes porque até hj é bem mais usado q DX11, e quem sabe algum teste com OpenGL.

Mudando de assunto, fazendo uma pesquisa rápida sobre preços da 6570 e 6670 no Brasil, fiquei absolutamente perplexo. Uma placa de $75 tão vendendo aqui por 290 paus! E pior, a 6670 de $90-100 tá quase 400 conto! Q país é esse q vivemos!!!

Do q eu andei vendo ultimamente, esse negócio da custo/benefício da AMD não tá valendo de nada no Brasil (a não ser pra produtos q não sejam lançamento), e da Nvidia mt menos. Veja a 6870, o modelo da MSI TFII tá mais de 800, e a 560 ti da mesma MSI TFII OC q dizem ter o mesmo preço do modelo referência, e aqui custa quase 900? o que é estranho é q se encontra modelo referência por 700 e pouco... Quem tá ganhando esse R$200? O governo? Quem vende? E a 6950, quase 1000 vai pra P...

O maldito governo SUFOCA o povo até num querer mais. Aí vem dizer q quer proteger a indústria nacional por isso o imposto sobre importação alto. MAS QUAL EMPRESA O GOVERNO TÁ PROTEGENDO? CITEM alguma, até onde eu sei não tem ninguém q fabrica placa de vídeo, nem processador AMD ou Intel aqui, então porque essa palhaçada? Se é pra proteger, beleza, PROTEJAM o que FABRICA NO PAÍS.

Postado

Caramba, é boa essa. Esperava um desempenho parecido com a HD5570, mas tô vendo que vai ser melhor. Bom para baixar os preços, afinal.

Postado

Essa é a melhor placa de vídeo de perfil baixo que já vi. Vai servir bem no meu outro PC: um Dell Vostro 220s. O gabinete é slim e só cabe placas de perfil baixo.

Postado

Resta saber se as placas vendidas no vareja manterão a mesma qualidade de construção desta de referência.

Placa promissora, to na duvida entre ela e a 6670.

Só cuidado pra não levar gato por lebre, pois essa 6570 testada de referência é com memória GDDR5 e fui na newegg e só to vendo no mercado modelos com GDDR3 o que possivelmente deixará essa placa com pouca diferença da 5570.

Tomara que lancem GDDR5 mas eu acho que talvez seja grande a possibilidade de não sairem, pois ficariam muito coladas com a 6670.

E pelo preço que vier e se vier um modelo com GDDR5, pelo preço já seja melhor opção a 6670.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...