Ir ao conteúdo

PES 2012 - Pro Evolution Soccer

lucianoSP

Posts recomendados

Postado

Quero saber como ser um expert em cabecear.. quero saber todas os botões e funções que poço usar na hora de cabecear e cruzar .... obrigado pelas respostas

• 2 semanas depois...
Postado
Tem uma reportagem sobre o PES 2012 no UOL Jogos, falando das melhorias que o jogo teve, porém com a evoluçaõ do FIFA deste ano acabou ficando da mesma forma que nesses dois ultimos anos.

Não consigo jogar PES 2012 online, diz que não foi possivel se conectar a porta e traz a descrição abaixo.

"Tente conectar seu hardware direto com a internet; configura o dispositivo roteador; configure a DZM, o mapeamento de portas, a tabela NAT e outras configurações de roteador do sistema."

Tenho um modem dlink 500b e ja observei que várias pessoas tiveram este mesmo problema, mas não encontrei a solução.

Eu só uso o modem, não possuo roteador. E já tentei de tudo , mas não consigo jogar. Por favor, ajudem-me!!

Alguem sabe como devo configurar meu modem para poder jogar?:grrr: :grrr:

• 2 semanas depois...
Postado

Eu queria saber se o bônus do mypes é ganho em todas as partidas ou existe uma regra para ganha-lo?

pois eu instalei o mypes no facebook tudo certinho e comecei a ganhar os bônus na liga master online só que agora parei de ganhar queria saber porque pois eu achava que era pra ganhar o bonus do my pes em todas as partidas.

Obrigado!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Caro colega você poderia me informar passo a passo como utilizar o dados de usuário(time formado por jogadores comprados) pra jogar online contra outros adversários?

Grato.

Bom dia caros colegas,

Gostaria de saber como utilizar o dados do usuário(time formado por jogadores comprados) online, quem puder favor criar um tutorial para eu.Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema com o pes 2012... Eles esta fechando sozinho, e outra, toda vez que vou abrir o jogo aparece uma mensagem de erro dizendo que meu computador não possui as configurações minimas para rodar o jogo,sendo que meu computador possui:

Core i3

4 GB de ram

320 de HD

Placa de video de 512mb NVIDIA

Alguém pode me ajudar a resolver este problema ?

• mês depois...
Postado

Não sou maniaco por games de futebol e nem FIFA Maniaco, mas o PES é uma *****, prefiro realmente o Fifa, claro, essa é a minha opinião de quem tem os 2 games, porque só meu cunhado consegue gostar, mas até amigos meus q eram viciados no PES 2010 e 2011, venderam os 2012 porque acharam muito ruim me começaram a jogar FIFA, acho então q o PES não é muito bom então, mas claro, pra passar o tmpo com alguem q jogue é de boas.

Vamos esperar os novos né, pode ser q melhore algo, porque a série FIFA vem melhorando a cada lançamento.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!