Ir ao conteúdo

Esquema de Conversor VGA para Video

oiluj

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal....

Tava procurando aqui e não encontrei em nenhum lugar....

Alguém tem, ou sabe onde encontro, um esquema, pra montar um conversor dese aqui:

18-1.jpg

Se tiver opção de entrada HDMI também pode ser, porque meu note tem saidas VGA e HDMI, minha TV é de tubo Catódico, e tem entrada só pra RCA, aí preciso disso aí...

Se alguém puder ajudar...

Valeu abraços a todos...

Postado

Ola querido amigo , eu sei que tem a venda placa de video com saida rca , que e

encaixada na placa-mãe do computador mas para notebook nunca vi , expermente

procurar em lojas de games , eles podem ter algum conversor para ligar vga na televisao,

agora um circuito eu nao conheco, um abraço Mel...

• 5 meses depois...
Postado

comprei um conversor , mas so aparece imagem distorcida na tv ja tentei baixar a resolução para o minimo e mesmo assim o problema continua , alguem o que de errado eu to fazendo alguem pode me ajudar?????

Postado

A resolução de uma TV de tubo é inferior a 640x480, então comparada a um monitor CRT a imagem da TV sempre fica um lixo.

Postado
olha eu sei que mesmo com conversores a imagem nao fica muito boa

mas nao sei o que você esta dizendo de distorcida

tenta botar uma foto aqui pra analisar

quanto a montar um é bobagem vende em boas lojas

procure em

http://www.datatri.com.br

Veja se não há uma chave para selecionar o sistema, coloque em NTSC pois PAL refere-se ao PAL-G o que deixa a imagem distorcida em nosso sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!