Ir ao conteúdo

Códigos Para Counter Strike

Kreig

Posts recomendados

Postado

<span style='color:blue'>

Olá pessoal, quem conhece códigos para o Jogo Counter Strike ???

Eu já ví em algumas LAN HOUSES o pessoal baixar o console e digitar uns comandos para quando morrer jogando de CS (por exemplo), iniciar o outro ROUND do lado do terror (ainda como se fosse CT) e matar geral.

E outro comando que já ví o pessoal fazendo é de você dar um tiro em qualquer parte do corpo e matar a pessoa com "Head".

As pessoas que fazem isso nunca dizem, por isso que estou recorrendo a vocês...

E se por acaso conhecerem outros comandos podem respoder numa boa.

Valeu pessoal.

Kreig-Vampire

</span>

Postado

Pra que ? ? ?

Pra usar, né ...

Sou bom no jogo.

Mas tem uma Lan House que acredito eu esteja mau configurada no Server e está habilitado todos os cheats.

Já deichei de frenquentar ela pois fica até sem graça de jogar lá, mas se você não conhece não precisa ser debochado...

Um abraço

Fique com Deus.

Kreig-Vampire

Postado

Cara eu não conheço muitos códigos não...

Por isso estou perguntando aqui.

O que eu uso é:

hub_fastswitch (para troca de armas mais rápida)

cl_dy + TAB = 0 (para fazer com que a mira não fique abrindo enquanto você anda)

De resto quem tiver outros códigos vão falando aí....

Um abraço

Kreig-Vampire

Postado

Será que alguém joga CS aqui ???

Ninguém responde...

Ninguém gosta de frenquentar Lan House ? Não acredito !!!

Um abraço

Kreig-Vampire

Postado

Desculpe-me se algum comando estiver repitido... CS + comandos no google arrebenta :P

mp_freezetime x

Muda o tempo de inicio , sabe no comedo de cada Round tem uns 5 segundos?então , com esse comando poderas mudar o tempo , onde x é os segundos...

changelevel x

Muda para o mapa que você quer...Onde x é o mapa determinado...

mp_friendlyfire 0 (Desabilitado) 1 (Habilitado)

Ativa ou Não o fogo amigo , isto é causar dano no seu próprio amigo...

x kick

Kicka o Jogador , onde x é o Nick do Jogador...

sv_restartround x

Reinicia o Round em x segundos...

sv_gravity x

Muda a gravidade onde o x é o numero dela...Se voce colocar 0 , seus caras vão praticamente voar , ao pular...

adjust_crosshair

Muda a cor do crosshair. Você pode escolher de várias cores diferentes.

gunsmoke

Digitando este comando você habilita ou desabilita a fumaça que sai das armas.

timeleft

Mostra quanto tempo falta pra acabar o mapa.

drawradar

Mostra o radar.

hideradar

Esconde o radar.

nightvision

Use esta chave para usar o NVG (óculos para visão noturna) quando adquirido.

ALIAS

Este comando serve para executar diversos comandos, como se fosse comandos dentro de comandos, a partir de seu autoexec.cfg. Por Exemplo: alias [ALIASNAME] "[COMANDO]; [COMANDO]; [COMANDO]; ...". Os três pontos mostram que os comandos podem continuar, ';...' estão não há um comando específico para terminar ALIAS. Agora se você une [ALIASNAME] para uma chave ou digita isto no console, todo os comandos se executarão.

menuselect X

Este comando para Half-Life selecionará um item do menu (ex compra; menuselect 1; menuselect 4 comprará o p228 pistola).. Utilizado com alias do quickbuy.

Variáveis De Cliente:

Esses são utilizado para mudar certos aspectos do Counter-Strike. Eles podem também mudar performance. Para mudar seus valores, simplesmente tipo '[NOME] [VALOR]' no console.

fastsprites X

X = 0 - sprites de granada de fumaça transparente regular (lento)

X = 1 - sprites de granada de fumaça transparente simples (mais rápido)

X = 2 - sprites de granada de fumaça transparente MUITO simples (o mais rápido)

cl_observercrosshair X

X = 1 para habilitar o crosshairs em modo de Observador, 0 para desabilitar. O Default está 1.

max_shells X

X = Número de Máximo de cartuchos vazios que saem das armas ao mesmo tempo.

max_smokepuffs X

X = Número de Máximo de puffs de fumaça em um tempo

hud_centerid X

X = 1 para centralizar auto-id texto em tela, X = 0 para ter auto-id texto no canto esquerdo embaixo (default 0).

rate X

Este comando controla quanto informação você recebe do servidor você é conectado para. Para um 14.4 conexão atribui sua valor para 1500, uma 33.6k conexão deveria ser 3000, uma 56k 3500, um ISDN deveria ser 5000, e todas conexões mais rápidas que que deveriam ser entre 5000 e 9999 (default 2500).

Ajuste Half-Life

Chaves De Informação De Cliente:

Uso "setinfo [NOME] [VALOR]" para mudar. Por Exemplo, setinfo dm 1, mostrará instruções de mapa. Digite setinfo para checar a condição de todos valores do infokey.

dm X

X = 1 para exibir instruções de mapa depois carregando novos níveis, X = 0 para desabilitar (default 1).

lefthand X

Quando X = 1, modelos do mão esquerda são utilizados, quando X = 0, modelos do mão direita são utilizados (default 1).

ah X

X = 1 para habilitar auto-ajuda, X = 0 para desabilitar. auto-ajuda dá as mensagens de sugestão do jogador por todo o jogo (default 1).

vgui_menus X

X = 1 para habilitar Menus Do VGUI, 0 para usar o modo clássico.

Variáveis De Servidor:

Essas variáveis podem unicamente ser mudadas por administradores de servidores ou usuários com console remoto do servidor.

mp_autokick X

Chuta fora quem estiver ocioso por determinado tempo. Valor de 1 = 'em', e 0 = 'desligado'.

mp_autoteambalance X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece autobalanceamento dos times forçosamente - Valor de 1 = 'habilitado', e 0 = 'desligado'.

mp_c4timer X

Esta variável é padrão em 45. Atribui a quantia de tempo em colocação de C4 e sua explosão - varia entre 15 e 90 segundos.

mp_flashlight X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece o uso de lanternas por clientes - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_footsteps X

Esta variável é padrão em 1. Estabelece sons de pegada - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_forcechasecam X

Esta variável é padrão em 0. Estabelece o chasecam para seguir o teammates unicamente - útil para jogos em LAN - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_freezetime X

Esta variável é padrão em 6. Atribui qual o tempo de "congelamento" no começo de cada round para comprar armas e equipamento - Usa um valor de '0' para desabilitar.

mp_friendlyfire X

Esta variável é padrão em 0. Estabelece tiro amigável - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_hostagepenalty X

Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de reféns que um jogador pode matar antes que seja chutado do servidor - Valor '0' deixa a função desligado.

mp_limitteams X

Esta variável é padrão em 2. Atribui o número de máximo de jogadores que um time pode ter mais que o outro time - Usa um valor de '0' para completamente desabilitar o limitador de time.

mp_logmessages X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece o registro de mensagens de bate-papo em arquivos de registro - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

mp_mapvoteratio X

Esta variável é padrão para 0.6. Atribua a razão de jogadores requeridos para votar no mesmo mapa para que o mapa mude. O padrão está 0.6 , significa que 60% dos jogadores em um servidor deve votar no mesmo mapa para mudar para aquele mapa. Pode ser entre está 0.0-1.0.

mp_roundtime X

Esta variável é padrão para 5. Atribui o tempo de cada rodada - varia entre 3 e 15 minutos.

mp_timelimit X

Esta variável é padrão para 0. Atribui o tempo de rotação dos mapas.

mp_tkpunish X

Esta variável é padrão para 1. Estabelece quantos teammates alguém pode matar antes de ser kickado - Valor de 1 = 'ligado', e 0 = 'desligado'.

sv_restartround X

Esta variável é padrão para 0. Atribui a quantia de tempo em segundos antes reatribuir o jogo, incluindo frags, armas, dinheiro, e escores - Usam valor de '0' para desabilitar esses reinicializações.

Alguns links:

http://www.cs-news.com.br/comandos/

Postado

Legal;

esses comandos são os comandos básicos para quem é o SERVER, ou seja, para quem cria o mapa...

Eu estava procurando mesmo, aqueles "cheats"... códigos para "trapaças", pois eu um dia frequentei uma LAN HOUSE que geral fazia isso... Mas era uma patotinha que não dizia os códigos pra ninguém.

Um abraço a todos

Kreig-Vampire

Postado

geralmente esses cheats são comandos adicionais que vem junto com programas cheater... Na boa, eu não acho graca alguma jogar com cheat e se o pessoal esta jogando com cheat chega e fala com o admin da lan

Valeuz.

Postado

Simorre, esse topico em outro forum era close na hora ¬¬"

Joga na manha cara, vai fica tentando tirar vantagem dos outros?

Mas esse codigo de nascer na base do outro chama-se alive se não me engane

Postado
Postado Originalmente por Alcaparras@06 abr 2004, 23:51

geralmente esses cheats são comandos adicionais que vem junto com programas cheater... Na boa, eu não acho graca alguma jogar com cheat e se o pessoal esta jogando com cheat chega e fala com o admin da lan

Valeuz.

Boa, LAN house que permite xiters deveria falir na hora.

Mas estes truques são feitos com código, ou é preciso hackear o jogo?

Postado

Santa Tosquice...

Se você pretende algum dia jogar sério, não utilize isso...

Como isso é um fórum de ajuda, eu te ajudarei...

O famoso comando "XITER" é

ex_interp 0.05 (default 0.1)

Esse comando não tem nada de cheat, ele faz com que os "hitbox" aumentem...

Quem joga bem counter, aproveita isso MUITO MELHOR que quem não joga, se você joga bem vai ver um aumento consideravel nos "Head-Shots".

Só lembrando que quem usa esse comando, normalmente é desprezado por jogadores.... :stupid:

[]´s

Postado

até onde eu saiba, ex_interp não e cheat não hehehe... Mas, mesmo se for, eu não utilizo hehehe

Tambem concordo que a lan que perdimte deve falir.

Valeuz.

Postado

Perfeito pessoal;

concordo com quem disse que as LAN HOUSE que habilitam isso são ridículas...

por isso que parei de jogar em 1 delas ...

e foi por isso que entrei no Fórum para perguntar... (curiosidade)

Não sou dos melhores jogadores de CS, mas quando vou na minha atual LAN, fico sempre entre os 3 primeiros...

Então isso já basta pra mim.

Agora peço para que fechem esse assunto, acho que tá bom por aqui.. fico feliz que poucas pessoas usem esses códigos "cheats".

O lance é jogar na moral, saber fazer RUSH ou um bom COUNTER...

O resto é principiante que entra na LAN para ficar gritando e zoando igual uns doidos... hehehe

Um forte abraço a todos, e vamos todos jogar na moral.

Kreig-Vampire

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...