Ir ao conteúdo

Recuperar Ícone do hd externo samsung

LICAPRIOLLI

Posts recomendados

Postado

ola pessoal boa tarde

Sou nova por aqui e estou com uma dúvida

Eu tenho um HD da Samsung, aquele S2 Portable

Quando pluguei o HD no pc uma outra vez, aquele íconezinho que aparece como símbolo do HD sumiu quando abro o meu computador (ta em anexo aqui no final da página)

eu tinha deletado ele sem querer mais restaurei ,então ele aparece no windows 7 o logo dele mas no xp não aparece,qeria q aparecesse aqui onde uso no xp ,no xp aparece o desenho d eum hd mesmo igual da unidade C: D: E:

Alguém sabe me dizer como restaurar isso?

obrigada bjoos

Lilian

post-882862-1388495970008_thumb.jpg

post-882862-13884959729431_thumb.jpg

Postado

Alguém sabe me dizer como restaurar isso?

obrigada bjoos

Lilian

Então tenho um hd externo igualzinho o seu 1 tera usb 3.0, muito bom.... creio q você deve clicar com o botão direito em cima do ícone dele e ir em "personalizado" em imagens de pasta você escolhe outro ícone... só não sei se esse icone q você quer vai estar lá... : ))) Bjão boa sorte!

• 6 meses depois...
Postado

Amigo infelizmente a samsung mudou o ícone, não é mais aquele que tem uma folhinha agora é outro. Se você quiser colocar o novo siga os seguintes passos:

1º faça o backup dos aquivos que você ja tem no seu hd

2º formate o HD com o nome SAMSUNG (não coloque outro nome)

3º faça o download desse arquivo Drive Manager.zip no site: www.megaupload.com/?d=W7H966X8

4º extraia todo conteúdo do arquivo direto no HD ( não dentro de pastas)

5º coloque seus arquivos de novo no HD

6º reinicie o pc e ja vai aparecer o HD com o ícone da samsung

obs: o arquivo possui outros aplicativos da samsung para HD para formatar, coloca senhas, diagnostiar e outros.

divirta-se!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...