Ir ao conteúdo

Duvida aonde encaixar o speaker na placa mae p5g41mlx2/br da asus

alexandro.g

Posts recomendados

Postado

bom dia, sou iniciante na area de informatica,resolvi montar um micro para mim e comprei uma placa-mãe asus p5g41mlx2/br e estou com duvida aonde encaixo o speaker(alto-falante)na placa,olhei no manual mas nao consegui indentificar,estou em duvida se e no conector de 4 pinos que vem escrito cd,se alquem puder me ajudar agradeço desde ja.

Postado

você quer dizer o audio do painel frontal do gabinete certo?se for isso embaixo desse conector que você citou tem um conector com nove pinos,é nele que você vai encaixar o s fios do audio frontal,o esquema é o seguinte:da esquerda para a direita o primeiro pino de cima se chama agnd você encaixa o fio preto,o primeiro de baixo você encaixa o fio vermelho ou mic2,no segundofio amarelo ou mic pwr,no terceiro fio verde ou line out r,deixa um vazio e no ultimo você encaixa o fio marrom ou line out l.a cor dos fios pode mudar dependendo do gabinete mas os nomes não mudam beleza.

Postado

bom dia,alex aprendiz o audio do painel frontal eu consegui conectar eu estou me referindo mesmo e sobre o speaker(alto-falante)mas mesmo assim muito obrigado pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...