Ir ao conteúdo

Problema para reproduzir arquivos .mkv

Posts recomendados

Postado

E ai rapaziada , estou com um problema , baxei varios filmes no formato mkv 1080p pra assistir em HD aqui na tv de casa, só que estou com problemas , todos os arquivos vieram em inglês com legendas separadas e nem pelo pc nem na tv eu consigo rodar com legendas, ja coloquei os arquivos separados na mesma pasta e tal com o nome identico tb mas anda funciona , nem do media player , nem no classic nem no real player, alem disso o som deles n parece estar muito bom,o que eu preciso fazer pra rodar bem esses arquvos?

obs : sou muito leigo no assunto =D

Postado

Para reproduzir legendas no Windows use esse tutorial: http://forum.clubedohardware.com.br/como-reproduzir-legendas/929322

De início não se preocupe com a limpeza, apenas instale o Haali Splitter e o ffdshow e suas configurações.

Pode também usar programas como: KMPlayer, VLC, Daum PotPlayer, MPC-HC, etc.

Estes dispensam qualquer instalação de codecs extras e reproduzem legendas.

Leia também: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.codecguide.com/faq_subtitles.htm

Mesmo assim preciso saber um pouco das configurações de seu PC,

caso esta seja muito baixa, pode ter dificuldades ao reproduzir MKV.

Informe-nos o seu Processador, memórias RAM e Sistema que usa.

Quanto a TV... você está tentando reproduzir direto na TV por pendrive ou está usando um aparelho?

Procure ler o manual de seu aparelho e veja quais legendas são compatíveis.

Com essas informações extras podemos lhe mostrar uma solução definitiva.

Postado

o notebook é um inspiron 1525 da dell core2 duo windows vista !!

na tv eu conectei o hd externo no aparelho leitor de blueray pra passar pra tv !!

vou dar uma lida no manual do aparelho , valeu pelas dicas =D

no computador as legendas deram certo =D , vou le ro manuel do aparelho e ver o que consigo la =D

valeu !!

Postado