Ir ao conteúdo

Como Fazer um Link de Download direto

raser

Posts recomendados

Postado

Galera,quero saber como fazer um link de download direto no meu site, já procurei na net, mas não achei nada muito bom. É so Click em download e escolher um arquivo que ele ja vai baixar. Queria saber desde como upar os arquivos para o meu site que é da hostgator até como fazer o link direto.

Postado

Opah,realmete deu certo isso,mais como faço para up para o meu site?Por exemplo la aparece por exemplo:

Tipo .zip

Site dropbox.com

Mais eu quero que apareça o nome de meu site,no caso eu quero hospedar dentro do site,é possivel?

Postado

Amigo, me desculpe !

Não consegui entender sua dúvida, explique novamente !

O que você não sabe? Fazer o codigo em php/html para colocar no seu site para os links diretos ?

Não entendi mesmo, me desculpe !

Postado

mpolidoro pelo amor de deus,não precisa se desculpar não né?você está tentando me ajudar e ainda se desculpa?larga disso hsiuashausha' :D

Olha,supomos que eu tenho um site hospedado numa empresa com dominio .com.br

Eu quero que o link direto seja de la,que seja do meu site,não de uma empresa que hospeda.o plano que vou alugar tem que ter algum recurso a mais para isso?

Postado

Raser, agora consegui compreender sua duvida ... rs

Crie uma pasta dentro de sua hospedagem para colocar os arquivos que irão ser baixados direto !

Ai voce usa um programa de ftp para transferir os arquivos para sua hospedagem !

• Moderador
Postado

é bem simples assim... como amigo ali disse.. crie um diretorio dentro do seu servidor.. por exemplo: arquivos

upa seus arquivos atraves de um FTP caso nao saiba criar um sistema de upload em php.

então o caminho de seus arquivos ficaria: www.seusite.com.br/arquivos

então no exemplo vamos supor que você upe arquivo rar para baixar o endereço seria:

www.seusite.com.br/arquivos/nomedoarquivo.rar

isto é um link direto.

Postado

bom nao sei se vou te ajuda.

mas pra você por qualquer arquivo para download no seu site

primeiro você tem q ver se sua hospedagem aceita.

tipo alguns site que tem hospedagem gratis nao dao suporte a essa tecnologia.

como funciona

você pega um client ftp um fille zila da vida

da os seus dados

do seu site

como login senha host

enfim

e você vai se conectar ao seu site

quando você tiver criando a pagina de download você coloque o arquivo na pagina de download

como .rar .zip

dai você upa essa pagina no seu site

quando você upa

o link do documento vai ta la

dai e so você clica que ele baixa

claro você vai ter que manda o arquivo tambem atraves do ftp

como falaram crie uma pasta downs

e na pagina dawns.html você coloca o link do download para a pasta down

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...