Ir ao conteúdo

Codecs de áudio DTS Surround para Windows Media Player 12

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

sou uma peesoa que baixa e reproduz muitos filmes no meu computador e sempre busco a melhor qualidade de som e imagem. Agora estou com uma dúvida. Hoje em dia, é muito comum várias Tecnologias de áudio para se reproduzir num filme. O Windows Media Player já é um bom reprodutor inclusive reproduz sons Dolby Digital, que foi um grande passo para as novas tecnologias de som. Mas ele não reproduz áudio DTS Surround, e até agora não consegui um pacote de codec na internet que resolva esse problema. Também não gosto de ter vários reprodutores instalados no computador, imagina, um programa para cada tipo de formato instalado no computador só por que o WMP não reproduz. Portanto, gostaria de sugestões de algum codec que alguém possa conhecer, e poste aqui na minha dúvida. De preferência, algum pacote de codec que já reproduza as novas tecnologias de som para filmes como exemplo o Dolby Digital TrueHD, DTS Surround HD, SRS TrueHD e outros para REPRODUÇÃO no WINDOWS MEDIA PLAYER 12. Se alguém souber, poste na dúvida.

Desde já, Agradeço a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...