Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Cougar A-Series 560 W

"Nós testamos esta fonte de alimentação de 560 W com certificação 80 Plus Bronze da Cougar. Vejamos se ela presta."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Uma pena. As fontes da Cougar estavam chegando com preços muito bons, realmente uma pena.

Uma pergunta, que já deve ter sido feita em algum momento.

A equipe que realizou o teste manda algum relatório para a Cougar?

Vai que uma mudança "simples", ok nada é simples em produção industrial, ajudaria a fonte a passar no teste.

Postado

Nossa , que tenso , fontes da Cougar agora bombando que é uma beleza eim ! .

Agora , o que me faz pensar é que como a Cougar A-560w realmente recebeu certificação 80 PLUS BRONZE mesmo não sendo testada a 25º , agora outra coisa é que se a fonte não fosse fabricada pela HEC/Compucase até que a culpa não cairia tanta na Cougar , mas nesse caso é outro .

Agora teria tudo para dar certo né , cabos apropriados , longos , mesmo os cabos para placas de vídeo estando no mesmo cabo mas , mas o que me faz parar & pensar é que mesmo todas as fontes da Cougar serem todas fabricadas apenas pela HEC/Compucase eles deveriam avaliar mais essas fontes , já que a Cougar têm fontes ótimas como a GX 700W .

Agora a Cougar está passando de melhor para pior .

Postado

Cara o que é isso

Em um mes já é a terceira fonte da cougar que recebe o selo produto bomba???? é melhor ela começar a rever algumas coisas hein?!?!?!?

• mês depois...
Postado

Agora , o que me faz pensar é que como a Cougar A-560w realmente recebeu certificação 80 PLUS BRONZE mesmo não sendo testada a 25º , agora outra coisa é que se a fonte não fosse fabricada pela HEC/Compucase até que a culpa não cairia tanta na Cougar , mas nesse caso é outro .

Agora teria tudo para dar certo né , cabos apropriados , longos , mesmo os cabos para placas de vídeo estando no mesmo cabo mas , mas o que me faz parar & pensar é que mesmo todas as fontes da Cougar serem todas fabricadas apenas pela HEC/Compucase eles deveriam avaliar mais essas fontes , já que a Cougar têm fontes ótimas como a GX 700W .

te explico como eles conseguiram o certificação, tem dois modos plausiveis:

falsificaram :(.

durante os teste, o regulador de temperutura do ambiente artificial deu problema e colocou a fonte numa :cool:.

agora por que a cougar ta com mania agora de querer colocar 6 volts no lugar dos 5.4? vai ver. não sou genio, mas acho que um projetinho DC-DC no final da fonte resolveria o problema tranquilo.

PS: velhos tempo quando a cougar entro no mercado e mostrou que podia quebra tudo. mas e um pena que agora eles querem explodir (quase) tudo.

Postado

A Cougar nada mais reflete do que o padrão da HEC em fabricação de fontes. A HEC fabrica péssimas fontes para empresas como a Thermaltake, por exemplo. Não me espantaria que tentassem vender bombas usando a sua própria marca.

Entretanto, a HEC também fabrica fontes de boa qualidade, tanto para usar com a sua marca Cougar, quanto para outras empresas. O problema é que tem certos casos que só com testes como esse para detectar isso.

E mesmo empresas que apenas remarcam fontes também assumem responsabilidade pela qualidade do produto. Afinal, elas sabem muito bem de onde vem essas fontes e do material usado nelas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!