Ir ao conteúdo

Arquivos em pen drive sandisk cruzer blade 16GB

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei um pendrive sandisk cruzer blade 16GB mas americanas por 99 reais. nao gostei de uma coisa, ele nao tem tampa, meu antigo kingston de 2GB tem tampa e eu ando tranquilamente com ele no bolso da calça, esse sandisk sem tampa pode dar algum problema ficar no bolso da calça?

e vei nele dois arquivos:

1 - RunClubSanDisk.exe

2 - club_application

alguem sabe o que é? pra que serve? posso formatar sem problemas de funcionamento depois?

sobre o pendrive, eu achei excelente, muito bonito e pequeno muito leve mesmo, e tambem achei muito rápido, bem mais rápido que meu antigo kingiston de 2gb. recomendo a compra.

abraço.

Postado

http://www.sandisk.com/microsites/ClubSanDiskUSB/index.html

Explicação do que é.

Sobre a questão ergonômica entre ele e o bolso da sua calça, ele mesmo sendo pequeno e com a usb exposta entre aspas, ele é resistente, se não usar calças com bolsos muito justinho não tem como danificar ao se mexer com ele no bolso, existe o risco de danificar, mas é pequeno.

Até que a sandisk caprichou nesse modelo, eu tenho o blade antigo retrátil, ele apesar de rapidinho parece frágil.

abraço

Postado

marcmira

Valeu pelo link, vou dar uma olhada quando chegar em casa pois aqui no trabalho nao abre.

e com relaçao a calça eu tenho medo de transirar e danificar o pendrive ou de entrar sujeira tipo fiapo de linha ou papel sei la e danificar manja. mas eu vou dar um jeito.

usei ele pra fazer o readyboost no meu note (acer 57417840) ontem a noite e o note ficou rápido demais. to querendo trocar as memorias de 3 pra 8 gigas mas minhas memorias sao 1066 e eu to vendo umas 1333 kingston ou corsair so ainda nao sei se funciona normal. tu sabe se depois de colocar os 8 gigas de memoria ainda vai ser possivel fazer o readyboost com o pendrive? minha placa so aceita 8gigas de memoria.

abraço.

Postado

Não tenho certeza se com o máximo de memória ram alocado aceita mais de readyboost, relatos não oficiais dizem que sim, como não testei digo não ter certeza.

Sobre o readyboost ele foi vendido como o milagre usb, vista recém chegado, pra compensar que a pessoa não queria gastar $ investindo nba máquina, encha de pendrives, use o readyboost e seja feliz.

Se não escolher um pendrive rápido, mesmo compatível com esse recurso não vai adiantar nada, pois quando for requisitado a taxa de leitura e escrita baixa vai surtir nenhum efeito, senão muito pouco.

att

Postado

marcmira

eu testei ontem usar o pendrive de readybooster no meu note e com certeza ele ficou muito rápido, achei gritante a diferença.

mas como eu tenho um dinheiro em haver no mercado livre por conta de um mal vendedor, eu tenho 140 reais la e se eu colocar mais 100 eu compro 8 gigas de memoria, so nao sei se as 1333 vão rodar no meu micro ja que as que estão la sao 1066, e ainda nao decidi se kingston ou corsair, pode dar uma dica sobre isso tambem se nao for pedir muito rs.

eu colocando esses 8 gigas meu micro ficara ainda mais rápido em vista do readybooster certo?

Postado

marcmira

e com relação a eu pegar memorias 1333 e as memorias do meu micro serem 1066? funcionaria? teria algum problema? ja me falaram que as memorias novas funcionariam a 1066 é isso mesmo?

Postado
marcmira

e com relação a eu pegar memorias 1333 e as memorias do meu micro serem 1066? funcionaria? teria algum problema? ja me falaram que as memorias novas funcionariam a 1066 é isso mesmo?

Sim e não, depende da sua placa mãe, se ela não aguenta pentes desse porte pra garantir a compatibilidade pode rodar num clock menor.

Pode consultar os fóruns de overclock e memórias aonde pode obter mais detalhes sobre isso, postando sua placa mãe.

Se sente que seu caso está esclarecido, basta pedir pra moderação fechar seu tópico.

att

Postado

marcmira

Deu uma olhada ontem no link que voce mandou e me pareceu ser so algo pra promoçoes e coisas afim. isso nao me importa pra falar a verdade pois pelo visto nao tem nada pro brasil. caso seja so isso posso apagar? minha duvida é se eu formatar o pendrive e apagar essas informaçoes ele vai funcionar normalmente.

abraço e obrigado pela ajuda.

PS: como faço pra pedir pra moderação fechar o topico depois de ter sanado minha duvida?

Postado

Pode ser desinstalado ou apagado que o pendrive não se perderá ou deixará de funcionar, eu tenho um cruzer blade da sandisk com a tecnologia u3, e desistalei essa ferramenta e uso o pendrive normalmente.

Que bom que lhe ajudei, a ideia e essa, sobre fechar o tópico basta clicar em denunciar em qualquer post e pedir pra fechar o tópico na próxima tela.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!