Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro estranho

scaners

Posts recomendados

Bom , hoje eu acordei liguei o pc e não pude deixar de notar que o ctrl do lado esquerdo ta desligando o pc ( coisa que nunca havia acontecido).

E é isso ai , toda vez que eu aperto ctrl esquerdo o pc desliga quero saber se alguem ja teve algum caso parecido e sabe como resolver

Err , então simplesmente hoje eu liguei e ele parou , nao tomei nenhuma medida alem de nao usar o ctrl mais e hoje apertei por curiosidade e nao está mais desligando o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , hoje eu acordei liguei o pc e não pude deixar de notar que o ctrl do lado esquerdo ta desligando o pc ( coisa que nunca havia acontecido).

E é isso ai , toda vez que eu aperto ctrl esquerdo o pc desliga quero saber se alguem ja teve algum caso parecido e sabe como resolver

Err , então simplesmente hoje eu liguei e ele parou , nao tomei nenhuma medida alem de nao usar o ctrl mais e hoje apertei por curiosidade e nao está mais desligando o pc

Amigo

pode ser que seu teclado esteja em curto pifando

tente testar outro teclado e veja se acontece a mesma coisa que é bem provavel que não .. ai então troque teclado e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!