Ir ao conteúdo

Gigabyte Ga-vm900m - "Install Xpress Recovery from Gigabyte CD Title"

Sn-Masters

Posts recomendados

Postado

Pessoal, aqui toda vez que eu tentava formatar o hd dava erro. Notei que antes de aparecer a mensagem pedindo para apertar qualquer tecla para dar o boot no cd, aparecia isso: "Install Xpress Recovery from Gigabyte CD Title"

Formatei o hd em outra maquina para saber se o problema era nele, e não era. Então deduzi que o erro tinha alguma coisa a ver com essa mensagem pedindo pra instalar o Xpress recovery.

Na primeira tela de inicialização da placa mãe, ao lado dos comandos "del pra bios setup" e outros, aparece o comando F9 para a instalação desse xpress recovery, porém ao apertar, nada acontece. Então obviamente deduzi: "claro, preciso do tal cd citado anteriormente na mensagem"

Mas Parece que já resolvi o problema. Fui no menu da placa mãe e dei um defaut nas opções. Ao colocar pra formatar de novo, a mensagem "Install Xpress Recovery from Gigabyte CD Title" já não apareceu mais, e com isso também não deu nenhum erro. Pelo menos ta formatando aqui, e já passou da parte que dava erro, logo no inicio. Até agora normal.

Bom, queria saber que cd é esse ou se é mesmo um cd!? E como usar? Eu teria que usa-lo na inicialização da placa mãe, tipo como se fosse formatar, só que apertando o f9?

EDIT

É pessoal, não tem jeito, o erro continua. As vezes é logo no inicio daquela barrinha amarela, as vezes é quando ela chega em 100% e acaba, ai aparece essa tela.

DSCN3900.jpg

Não consigo formatar de jeito nenhum. Testei vários hds, windows, mas sempre da o mesmo erro. Alguém sabe dizer o que pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...