Ir ao conteúdo

Problema interface USB Behringer UCG102

pknup

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

É o seguinte: adquiri uma interface USB da Behringer, pela qual eu ouvi falar muito bem.

Minha intenção é usar o software GuitarRig sem latência e ruído.

Mas não deu certo, o ruído tá mais alto que quando eu uso a placa de som onboard. Já tentei mexer nas configurações ( que não são muito personalizáveis ) e nada, continuou a mesma coisa. Quando eu coloco o samplerate em 44,1KHz, o som fica distorcido, quando coloco 48KHz, o som fica normal ( sem distorção ), porém fica com mais ruído ainda.

48KHz para usar como som do pc tá de boa, mas no guitar rig....

Tá realmente muito chiado. Eu cheguei a achar que é porque aqui não tem aterramento ( nem sei, estou considerando a pior das hipóteses ), que não é o caso, pois testei no notebook da minha irmã sem estar ligado na tomada, e adivinhe?...

Sim, deu a mesma coisa.

Instalei os drivers, fiz o que o manual de instalação mandou, e nada.

Mas tá... o cara ( do mercado livre ) me mandou outra interface.

E adivinhem de novo?!

:/

Tá uma ******

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde então xD

Postado

Boa tarde.

Eu ainda não recebi o meu, mas segundo alguns post na internet e videos, ele funciona legal.

Eu atualmente estava tendo problemas graves com ruido,plugando direto na placa onbord do notebook. troquei meu cabo por um de melhor qualidade e diminui bastante. Não tudo.

Tenta ver se teu cabo não esta quebrado ou que nem no meu caso mal soldado.(ate radio fm ele pegava...)

Abraços.

Postado

voce pode estar aumentando demais o ganho de sensibilidade, e em relação ao Rig le tem suporte a ASIO? se sim instala o asio4all que a latencia é quase zero valeu

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Desculpem-me a demora.

Mas não, eu já tentei várias formas. Diminuí / Aumentei o ganho ( na interface tem um disquinho pra controlar o ganho do sinal / volume )

E sim, o guitar rig tem suporte à drivers ASIO.

Tanto é que veio junto com um CD de instalação do guitar rig...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...