Ir ao conteúdo

Será que meu notebook roda Battlefield 3?

Genteluci

Posts recomendados

Postado

olá estava pensando em comprar o novo battlefield que vai lançar dia 25/10.

queria comprar para meu notebook mais não sei se vai rodar, aqui vão os requisitos do battlefield 3:

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos Recomendados

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850); e

15 GB espaço no disco

Configurações do meu notebook:

Processador: Intel® Core i5 CPU M460 @ 2.53GHz 2.53GHz

Memória instalada (RAM): 4,00 GB

Sistema Operacional de 32 Bits

Placa de Video: Intel HD Graphics

Postado

queria comprar para meu notebook mais não sei se vai rodar, aqui vão os requisitos do battlefield 3:

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

2 GB de memória RAM;

15 GB espaço em disco.

Requisitos Recomendados

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850); e

15 GB espaço no disco

Boa Tarde,

Olhando os requisitos do jogos para as configurações do seu note, "aparentemente" ele roda.

Saberia dizer, qual é o MB da sua placa de vídeo?

Precisaria saber o MB dela.. Pois é isso que vai dizer se vai rodar ou não.

O resto está ok.

Veja neste site abaixo, se tem o battlefield que você quer comprar.. Ele identifica o seu note, e diz se roda ou não.

Link; http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

Postado
Boa Tarde,

Olhando os requisitos do jogos para as configurações do seu note, "aparentemente" ele roda.

Saberia dizer, qual é o MB da sua placa de vídeo?

Precisaria saber o MB dela.. Pois é isso que vai dizer se vai rodar ou não.

O resto está ok.

Veja neste site abaixo, se tem o battlefield que você quer comprar.. Ele identifica o seu note, e diz se roda ou não.

Link; http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

infelizmente não tem o battlefield 3 nesse site, eu não sei ver o MB da placa de video não, como faço para ver?

• Membro VIP
Postado

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

2 GB de memória RAM;

15 GB espaço em disco.

Requisitos Recomendados

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

15 GB espaço no disco

O Intel HD não é capaz de rodar o Battlefield Bad Company 2 decentemente com tudo low, imagina uma versão mais nova e pesada proporcionalmente!

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD.23065.0.html

640x480 tudo low

Postado
O Intel HD não é capaz de rodar o Battlefield Bad Company 2 decentemente com tudo low, imagina uma versão mais nova e pesada proporcionalmente!

http://www.notebookcheck.net/Intel-Graphics-Media-Accelerator-HD.23065.0.html

640x480 tudo low

e sobre o call of duty que irá lançar? modern warfaer 3? sabe se ocorre a mesma coisa?

e sobre o call of duty que irá lançar? modern warfaer 3? sabe se ocorre a mesma coisa?

modern warfare 3*

• Membro VIP
Postado

modern warfare 3*

Tudo sobre o que não foi lançado ainda é só especulação, no youtube você encontrará vários jogos rodando na IntelHD (lembre-se que não é HD3000), assim você terá uma noção de como os jogos atuais rodarão na sua placa e uma leve ideia de como ela deve se sair nos próximos lançamentos:

Dá uma olhada, se o BlackOps tá uma tristeza imagina o MWF3!

Postado

Cara, espera o jogo lançar e testa a DEMO... A galera acha que por meio de advinhação o pessoal vai saber se roda ou não o jogo.. logo logo vai pedir quantos FPS mais ou menos ele vai ter durante o game..

• 3 meses depois...
Postado
Terminei o Battlefield Bad Company 2 e o Black Ops sem problemas com a INTEL GMA HD.

E ai alguem já testou o Battlefield 3?

Pelo site do notebookcheck o Bad Company , no low, roda a 16FPS , que pra jogos de tiro é impraticavel jogar ... Quantos FPS voce conseguiu ? :confused:

Postado

Olha com esse config mesmo no low o jogo não tem como rodar de forma pratica, aqui estou rodando com um i5 2.30 (sandybridge) e a GT555M no beta que era meio bugado rodando no medium e textura no high o fps ficava entre 35 e 50 fps media de 40fps.

Mapas fechados como Metro puxam mais da GPU e Caspian Borden na area do meio do mapa também é mais pesado pelo numero de construçoes, fumaça etc.

Com este config acho que se você comprar não vai conseguir aproveitar o jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...