Ir ao conteúdo

Tecla TAB não funciona

Rogeriinho

Posts recomendados

Postado

Galera me TAB não ta prestando , peguei o notebook ontem da manutenção o teclado tava estragado , mas dai eles fizeram foi trocar o notebook , isso eles que falaram ne , dai ontem deu problema quando cheguei na primeira vez de ligar , e só ficava na tela de bem vindo , só dava pelo modo segurança , dai eu fiz seila um backup , alguma coisa la que tinha quando inicia e deu certo.

Mas eu percebi que a tecla TAB não ta funcionando po , alguém pode me dar uma mão ?

Postado
Galera me TAB não ta prestando , peguei o notebook ontem da manutenção o teclado tava estragado , mas dai eles fizeram foi trocar o notebook , isso eles que falaram ne , dai ontem deu problema quando cheguei na primeira vez de ligar , e só ficava na tela de bem vindo , só dava pelo modo segurança , dai eu fiz seila um backup , alguma coisa la que tinha quando inicia e deu certo.

Mas eu percebi que a tecla TAB não ta funcionando po , alguém pode me dar uma mão ?

Boa tarde Rogeriinho,

Leve na assistência novamente amigo. Provavelmente eles fizeram alguma coisa no seu teclado.

Se antes estava funcionando, e depois que voltou da assistência parou de funcionar, o certo é reclamar com a assistência que você deixou. (_(

Postado

Não , ele tava com o teclado estragado , várias teclas não prestavam , dai levei lá eles trocaram por outro e ta acontecendo de APENAS o TAB NÃO FUNCIONA.

Uuuuuuuuuuuuuup !

• Membro VIP
Postado

Pois é amigo, trocaram seu teclado por um outro e continou não funcionando uma tecla; o melhor a fazer é retornar o notebook à oficina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...