Ir ao conteúdo

Notebook ASUS novo não liga

TTakezo

Posts recomendados

Postado

E ae rapaizes!

Acabei de comprar meu notebook ASUS G53SW-XA1 da RoG.

Conectei o carregador da bateria certinho nele, dai ascende uma luzinha laranja no note.

So que aperto o botão de "turn ON" e ele não liga.

Ja tentei com e sem a bateria, segurei por 30sec's e etc.

Também tentei procurar em fóruns gringos.

Não to conseguindo de jeito nenhum, alguém tem alguma solução?

Obrigado, conto com vocês ;)

___

http://www.amazon.com/G53SW-XA1-Republic-Gamers-15-6-Inch-Gaming/dp/tech-data/B004X5XL3Q/ref=de_a_smtd

Esse aqui, minha irmã me trouxe dos EUA.

Postado
E ae rapaizes!

Acabei de comprar meu notebook ASUS G53SW-XA1 da RoG.

Conectei o carregador da bateria certinho nele, dai ascende uma luzinha laranja no note.

So que aperto o botão de "turn ON" e ele não liga.

Ja tentei com e sem a bateria, segurei por 30sec's e etc.

Também tentei procurar em fóruns gringos.

Não to conseguindo de jeito nenhum, alguém tem alguma solução?

Obrigado, conto com vocês ;)

___

http://www.amazon.com/G53SW-XA1-Republic-Gamers-15-6-Inch-Gaming/dp/tech-data/B004X5XL3Q/ref=de_a_smtd

Esse aqui, minha irmã me trouxe dos EUA.

Buenos dias, :)

Parece que você não foi feliz na compra do notebook. Ele tem garantia? Foi comprado onde?

Se tem, aconselho a nem mexer e verificar com a loja comprada. Se caso não tiver garantia, faça testes.

Tire a memória, tente liga, bateria também, HD. Partes do notebook que você posa remover para fazer testes!

Precisa identificar onde está o problema. (_(

Postado

Amigo estou com o mesmo problema no meu notebook ASUS ASPIRE ONE 4745

PELO QUE PESQUISEI NA INTERNET ALGUNS NOTES DA ACER APRESENTAM PROBLEMA NA BIOS, BASTANDO ATUALIZAR A MESMA NA MAIORIA DA VEZES PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA DO NOTE NAO LIGAR, CONFORME VERIFIQUEI NESSE TÓPICO AQUI DO FORUM:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-acer-aspire/621805

TENTE SIGUIR ESTE PASSO A PASSO:

1 - baixe a bios referente ao seu modelo " ACER ONE " o arquivo mais recente com a versao da BIOS se chama v.3309.zip. Assim, para oA110, use este arquivo. Para o A150, este outro.

2 - formate um pendrive em FAT32 (so reconhece FAT ou FAT32)

3 - Descompacte depois o conteudo do zip baixado, copie ou renomeie o arquivo da BIOS chamado 3309.fd para ZG5IA32.fd.

" FLASHIT.EXE , ZG5IA32.fd " e copie esses dois arquivos para a raiz do seu pendrive .

4 - Desligue da tomada o Acer One , coloque a bateria, coloque o pendrive ,ligue a tomada,

5 - pressionar “Fn” + “Esc” e ligar o notebook. Aguarde uns instante e tire os dedos.

6 - Quando a LUZ do power piscar , pressione novamente “Fn” + “Esc”.

7 - Ai vai comecar o Recovery da BIOS, pode demorar de um minuto a uns 5 minutos

8 - Depois de fazer o recovery o sistema reinicia automaticamente.

######################################################

AGORA FICA MINHA PERGUNTA PARA OS COLEGAS DO FORUM:

NO MEU CASO MINHA versão DE BIOS ATUALIZADA SÓ VEM COM ARQUIVO EXECUTAVEL EM DUAS PASTAS, OU SEJA NA PASTA "DOS" TENHO O ARQUIVO "ZQ1_125.EXE" E NA PASTA WINDOWS O ARQUIVO "ZQ1_125W.EXE". EU NÃO ACHO OS ARQUIVOS 3309.fd E FLASHIT.EXE CITADOS NO PASSO A PASSO ACIMA!!! NOS AJUDEM!!!

PERGUNTAS: O PENDRIVE QUE TENHO QUE FAZER NESSE PASSO A PASSO É UM PENDRIVE DE BOOT?

QUAL EXECUTAVEL USAR O DA PASTA DOS OU PASTA WINDOS (MEU SISTEMA É WINDOWS 7) ??

E OS ARQUIVOS CITADOS NO PASSO A PASSO ACIMA QUE EU NAO ENCONTRO?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!