Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigo Sargento, lembra que eu comentei sobre o fato de que, com os gráficos com tudo no full tava dando atraso no meu mouse mesmo com 50 ~ 60 fps? Foi só tirar uns filtros e o fps subiu pra 150+ e nao tive mais esse problema. Então, apesar de nao poder confirmar, sim, tem como jogar sem estar com o vsync ativado! ^_^

Pois é rapaz, mas existe está opção no setup grafico do jogo? Tu não tens como averiguar isto quando for jogar?

É que não gosto muito da sincronização vertical em jogos FPS, sempre dão esta sensação de atraso no mouse, pelo menos para mim.

De qualquer forma, se estiver a 150FPS, é sinal que a opção esta desativada. hehehe

EDIT: Outra coisa que esqueci de perguntar, foi sobre as armas, são muitas novas opções? E quanto a "Eagle", ela foi mantida no jogo?

E sobre os bots, é verdade que eles são adicionados automaticamente quando os servidores não estão lotados?

Postado
Pois é rapaz, mas existe está opção no setup grafico do jogo? Tu não tens como averiguar isto quando for jogar?

É que não gosto muito da sincronização vertical em jogos FPS, sempre dão esta sensação de atraso no mouse, pelo menos para mim.

De qualquer forma, se estiver a 150FPS, é sinal que a opção esta desativada. hehehe

EDIT: Outra coisa que esqueci de perguntar, foi sobre as armas, são muitas novas opções? E quanto a "Eagle", ela foi mantida no jogo?

E sobre os bots, é verdade que eles são adicionados automaticamente quando os servidores não estão lotados?

Joguei um pouco ontem, mas esqueci de ver se tem a opção. Mas, como dito, se estava a 150FPS é porque nao ta com o vsync ativado! hehe

A Desert Eagle está lá sim, e está show!!! Reparei em algumas armas diferentes sim, mas nao consigo te informar quais sao todas elas (não sou taaaao viciado assim =P)!

Quanto aos BOTS, sim, é desta forma que funciona. Se tu entrar num server e ele nao estiver cheio, o sistema completa com Bots (opção nada a ver, diga-se de passagem ¬¬).

@Thui

Achei a opção que da pra ver os servidores da comunidade (foi falta de atenção minha, desculpe :(), mas nao consegui entrar em nenhum server (tentei uns 10 diferentes).

Abraços a todos!

Postado
Joguei um pouco ontem, mas esqueci de ver se tem a opção. Mas, como dito, se estava a 150FPS é porque nao ta com o vsync ativado! hehe

A Desert Eagle está lá sim, e está show!!! Reparei em algumas armas diferentes sim, mas nao consigo te informar quais sao todas elas (não sou taaaao viciado assim =P)!

Quanto aos BOTS, sim, é desta forma que funciona. Se tu entrar num server e ele nao estiver cheio, o sistema completa com Bots (opção nada a ver, diga-se de passagem ¬¬).

@Thui

Achei a opção que da pra ver os servidores da comunidade (foi falta de atenção minha, desculpe :(), mas nao consegui entrar em nenhum server (tentei uns 10 diferentes).

Abraços a todos!

Ainda bem, pois em termos de pistola, a Desert Eagle é a minha favorita. eheheh

Esta dos Bots, sinceramente, foi um erro grave, na minha opinião, pois trata-se de um jogo multiplayer. Mas, de qualquer modo, quando os servidores estiverem lotadas, não há bots, correto?

Postado
Ainda bem, pois em termos de pistola, a Desert Eagle é a minha favorita. eheheh

Esta dos Bots, sinceramente, foi um erro grave, na minha opinião, pois trata-se de um jogo multiplayer. Mas, de qualquer modo, quando os servidores estiverem lotadas, não há bots, correto?

Correto. Porém, ainda nao consegui confirmar se, vamos supor, voce e mais um entrar num server de 8x8 querendo fazer um 1x1, se o sistema enxe mais 14 bots... Mas é como tu falou, nada a ver isso...

Sem falar que a inteligência dos BOTS ta pior que no do 1.6, pelo pouco que vi :huh:

Vai entender... kkkkkkkkkkk

Postado
Correto. Porém, ainda nao consegui confirmar se, vamos supor, voce e mais um entrar num server de 8x8 querendo fazer um 1x1, se o sistema enxe mais 14 bots... Mas é como tu falou, nada a ver isso...

Sem falar que a inteligência dos BOTS ta pior que no do 1.6, pelo pouco que vi :huh:

Vai entender... kkkkkkkkkkk

Sim, mas não existe a possibilidade de criar servers, como nos antecessores?

Postado
Sim, mas não existe a possibilidade de criar servers, como nos antecessores?

Esta é uma ótima pergunta! :D

=P

Eu vi que tem um botão chamado "Jogar com Amigos", se nao me engano. Imagino que seja pra jogar com os amigos do Steam, mas também nao testei. Dia de semana é complicado pra mim, quem sabe no fds.

Postado

fps entre 110 e 200 aqui, realmente tá bem leve

a eagle é muito roubada =P

e eu to aprendendo a jogar de awp, coisa que eu nunca consegui nos cs anteriores!

a deagle tá bem roubada né, to acertando uns singles muito mentirosos com ela

alguém aí já achou servidores de mix ?

ou só acharam servidores públicos até agora ?

Postado
fps entre 110 e 200 aqui, realmente tá bem leve

a eagle é muito roubada =P

e eu to aprendendo a jogar de awp, coisa que eu nunca consegui nos cs anteriores!

a deagle tá bem roubada né, to acertando uns singles muito mentirosos com ela

alguém aí já achou servidores de mix ?

ou só acharam servidores públicos até agora ?

Farei a compra do jogo hoje, pretendo estar jogando amanha para verificar isto. ehehhe

Postado

a eagle tá bem apelona mesmo, to dando uns single com ela muito loco até andando.

a awp tá bora, eu era acostumado a jogar de awp no source. a única coisa q mudou, é se você mira com ela andando, ela fica com a mira toda borrada. achei legal isso.

a colt tá boa também.

e a ak47 é a minha preferida.. apesar da mira variar bastante, (não pode dar dedones hehe) ela mata com 3 4 tiros, se não for head.... ficou muito boa pra que não solta o dedo..

Postado

Comprei o jogo ontem, e pelo menos em minha opinião, valeu a pena, cada centavo.

Realmente, a Eagle esta muito boa, os graficos estão melhores e a jogabilidade esta fluida.

Joguei pouco mais de 2 horas, e minhas perspectiva sobre o jogo foi muito boa, ele conseguiu inovar, mantendo alguns padrões da serie.

Em relação a Sniper, vejo que é uma uestão de adaptação, no começo estranhei seus movimentos, porém, apos acostumar, ja consegui dar uns bons tiros.

Postado
Comprei o jogo ontem, e pelo menos em minha opinião, valeu a pena, cada centavo.

Realmente, a Eagle esta muito boa, os graficos estão melhores e a jogabilidade esta fluida.

Joguei pouco mais de 2 horas, e minhas perspectiva sobre o jogo foi muito boa, ele conseguiu inovar, mantendo alguns padrões da serie.

Em relação a Sniper, vejo que é uma uestão de adaptação, no começo estranhei seus movimentos, porém, apos acostumar, ja consegui dar uns bons tiros.

Aeeee!! :D:D:D

Que bom que curtiu!!!! Agora vamojogá!!!!!

Abraços!!!!!!

OBS: vamos movimentar esse tópico pessoal!!! Imaginei que esse tópico ía bombar... =P

Postado

Olá, desejo saber se o meu pc roda CS:GO com no mínimo 100 FPS, alguém dos camaradas poderia me ajudar?

tenho um processador AMD A8 2.9ghz, 8GB de RAM, HD 1TB, Geforce 210 1GB . Desde já agradeço.

Postado
Olá, desejo saber se o meu pc roda CS:GO com no mínimo 100 FPS, alguém dos camaradas poderia me ajudar?

tenho um processador AMD A8 2.9ghz, 8GB de RAM, HD 1TB, Geforce 210 1GB . Desde já agradeço.

Bom, minha unica duvida, é quanto a VGA, que pode deixar a desejar, porém, o jogo esta leve e muito fluido.

Acredito que funcione com bom desempenho, porém, apenas vendo na pratica, pode-se tirar uma conclusão melhor.

Postado
Bom, minha unica duvida, é quanto a VGA, que pode deixar a desejar, porém, o jogo esta leve e muito fluido.

Acredito que funcione com bom desempenho, porém, apenas vendo na pratica, pode-se tirar uma conclusão melhor.

O que me interessa mesmo é saber se vai rodar com 100 FPS, mesmo diminuindo os gráficos. Obrigado e aguardo mais opiniões.

Postado

Boa noite.

Na ultima Sexta-Feira eu comprei o jogo Counter-Strike Global Offensive pelo Steam, quando terminei de baixar eu rodei o jogo ele abril normalmente mas agora quando tento abri ele so aparece uma mesagem dizendo que esta a atualiza o jogo mas nao baixa nada nem abre.

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=semttulohx.png

Só aparece essa mensagem, e não abre mais. O que devo fazer para rodar o jogo normalmente novamente?

Postado
Boa noite.

Na ultima Sexta-Feira eu comprei o jogo Counter-Strike Global Offensive pelo Steam, quando terminei de baixar eu rodei o jogo ele abril normalmente mas agora quando tento abri ele so aparece uma mesagem dizendo que esta a atualiza o jogo mas nao baixa nada nem abre.

http://desmond.imageshack.us/Himg515/scaled.php?server=515&filename=semttulohx.png

Só aparece essa mensagem, e não abre mais. O que devo fazer para rodar o jogo normalmente novamente?

Tente jogar nos "servidores comunitarios", que é a 4 opção de cima para baixo, no menu de jogo.

Postado
Tente jogar nos "servidores comunitarios", que é a 4 opção de cima para baixo, no menu de jogo.

O jogo não abre só fica com aquela tela falando que está pronto para jogar a cerca de 0 segundos e não abre.

Postado

Pois é, estou enfrentando outro problema, alguns mapas como Cs_assalt e Fy_pool_day não funcionam, simplesmente o jogo trava e apenas reiniciando o jogo, para poder voltar a jogar.

Alguem esta tendo o mesmo problema?

Postado
Pois é, estou enfrentando outro problema, alguns mapas como Cs_assalt e Fy_pool_day não funcionam, simplesmente o jogo trava e apenas reiniciando o jogo, para poder voltar a jogar.

Alguem esta tendo o mesmo problema?

Tente verificar os arquivos do jogo pela ferramenta da Steam.

Mas também pode ser um bug do jogo, o que é normal nos jogos MP da VALVe. ^_^

Postado

Mais uma dúvida, eu baixei o CS pelo netbook, mas quero jogar ele no meu desk que é preparado pra games, como eu jogo ele no Desk sem ter que baixar ele de novo?

Postado
Tente verificar os arquivos do jogo pela ferramenta da Steam.

Mas também pode ser um bug do jogo, o que é normal nos jogos MP da VALVe. ^_^

Tu falaz do "SDK", correto?

Quando tentei baixa-lo, a instalação dele deu um erro e acabou instalando apenas o jogo.

Terei que reinstalar todo o jogo novamente para ter o SDK, ou é possivel baixar apenas o programa?

Postado
Tu falaz do "SDK", correto?

Quando tentei baixa-lo, a instalação dele deu um erro e acabou instalando apenas o jogo.

Terei que reinstalar todo o jogo novamente para ter o SDK, ou é possivel baixar apenas o programa?

Não é isso.

Como não consigo explicar sem confundir algo :wacko:, vou deixar umas imagens abaixo.

http://i52.tinypic.com/1z1qwj8.png

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/02/07/steam-foto-divulgacao.jpg

Postado
Não é isso.

Como não consigo explicar sem confundir algo :wacko:, vou deixar umas imagens abaixo.

http://i52.tinypic.com/1z1qwj8.png

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/02/07/steam-foto-divulgacao.jpg

Agradeço a ajuda rapaz, mais tarde, quando puder, vou testar isto para ver se tem algo errado.

Estou tentando jogar o mapa Fy_pool_day, andei vendo na internet, que alguns estão tendo problemas com ele. Alguem esta conseguindo jogar ele normalmente?

EDIT: Validei os ficheiros, e o erro persistiu. Mais alguem aqui não consegue jogar nestes mapas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!