Ir ao conteúdo

Limpeza de disco mais rapido- alguem pode me ajudar?

RenatoBA

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal tudo bem

Pessoal e urgente eu estou precisando de um programa que faça a limpeza de disco mais rápido.

A limpeza de disco do Windows e demorada demais e eu fico sempre + de uma hora pra fazer em todas as maquinas que eu faço

Alguém pode me indicar 1?

:confused:

Postado

Use o Ccleaner e o Defraggler.

O Cccleaner limpa o registro e limpa arquivos temporários, o defraggler é um excelente desfragmentador, ele vai ser devagar ou rápido dependendo como estiver a maquina, se fizer tempo que não foi passado desfragmentador até deixar em dia demora um pouco, mais depois que passa a primeira vez nas próximas é mais rápido.

O que você pode testar também, pode usar só o Advanced system care, ele já faz tudo isso o que o ccleaner e o defraggler faz, mais por preucaução eu faço os 3.

Postado

;) beleza

Mas e que eu tenho um tempo pra ficar em cada computador e não posso ficar muito tempo :(

Se tiver um que consiga fazer a limpeza em ate 1 hora pra min já esta bom.

Agora 4 a 9 horas ai já e muito não é??? (ou eu estou enganado ?????)

:wacko:

Postado

Muito, passando o Ccleaner + Advanced system care na limpeza profunda acho que não vai uma hora, agora o defraggler depende como está o seu computador, se o sistema estiver muito feio aí ele demora horas ou dias, como pode demorar só uns 15 a 30 minutos, depende do estado da sua maquina.

Postado

hummm

ok

o status das maquinas não estão ruim.

eu faço a limpeza de disco do windows que limpa dês do 7 dia para trans

então imagino que não vai demora muito

muito obrigado :D

agora esses programas tem algum tipo de licença?

:o

Postado
hummm

ok

o status das maquinas não estão ruim.

eu faço a limpeza de disco do windows que limpa dês do 7 dia para trans

então imagino que não vai demora muito

muito obrigado :D

agora esses programas tem algum tipo de licença?

:o

Não, são totalmente grátis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...