Ir ao conteúdo

Motherboard H55H-CM Ajuda?

Thirp

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com um problema Grave!

atualizei a BIOS 3 dias depois que meu computador chegou,

logo depois, atualizei o driver de video

quando vou jogar The Sims 3 e mexo a camera, ele reinicia com Bluescreen!

Coloco-me á disposição para mais detalhes,

Segue abaixo detalhes basicos do computador extraídos pelo Piriform Speccy:

Sistema operacional

Windows 7 Home Premium 64-bit SP1

CPU

Intel Core i3 550 @ 3.20GHz 54 °C

Clarkdale 32nm Tecnologia

RAM

6,00 GB Duplo-Channel DDR3 @ 666MHz (9-9-9-24)

Placa mãe

ECS H55H-CM (CPU 1) 38 °C

Gráficas

Intel® HD Graphics (1366x768@60Hz)

Discos rígidos

500GB Western Digital WDC WD5000AAKX-001CA0 ATA Device (SATA) 40 °C

Unidades ópticas

Optiarc DVD RW AD-7260S ATA Device

Audio

Realtek High Definition Audio

Postado

Prezado Thirp,

Eu observei que a sua placa gráfica é uma Intel Básica, com limitações para jogos. Não sei se ela roda o The sims 3, haja vista que este jogo é novo e a sua placa gráfica não possui os recursos que uma placa gráfica offboard possui. Ela sim possui "alguns" recursos, mas não suficientes para rodar jogos recentes. Eu por exemplo tenho um Vaio que tem esse chipset de vídeo e ele realmente não é para jogos. Ao meu ver, não seria neste caso, motivo para atualizar é pura e simplesmente limitação do chipset do vídeo.

Postado

Já sabia disso, consigo jogar The sims 2 tranquilo, mas isso só aconteceu depois que eu atualizei a BIOS, depois disso o gabinete fazia um ruido anormal, pois ele não fazia ruído, logo depois descobri que era a data e a hora que precisavam ser ajustadas.

Postado

o chip grafico do processador core i3 é mais do que suficiente para jogar sims 3. e é suficente para rodar varios outros jogos, desde que mantidas resoluções de 1024x768 ou 1280x720 ou mesmo a 1366x768 com graficos no mid e detalhes de texturas no mid. o problema aí pode ser incompatibilidade com memoria. teste outro pente de outra marca, pois a lga 1156, é meio enjoada com certas memorias, principalmente as genericas. Abraços

Postado

meu computador ainda está na garantia, não sei se da certo trocar alguma peça.

eu reduzi as configurações de graficos, demorou, mas travou!

talvez seja incompatibilidade da versão da BIOS com o driver de video.

Postado
meu computador ainda está na garantia, não sei se da certo trocar alguma peça.

eu reduzi as configurações de graficos, demorou, mas travou!

talvez seja incompatibilidade da versão da BIOS com o driver de video.

insisto que esse video Intel integrado ao processador dá conta do recado. acredito que seja outro problema, tal como memorias ou fonte. Acredito que talvez seja algum problema de incompatibilidade com o sistema operacional de 64 bits também. Esses computadores comprados prontos em lojas, costumam vir com peças duvidosas e algumas de baixa qualidade. Abraços
Postado

Olhei o artigo do Clube do Hardware sobre a placa, e vi que a ram foi montada de maneira incorreta, o certo seria ter 2 ou 4 placas de RAM, o meu PC tem 3!

quando vai colocar as placas, tem que colocar de preferência nos slots amarelos,

no meu colocaram 2 nos laranjas, 1 no amarelo!

leiam:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-ECS-H55H-CM/1884/3

Atualizei a BIOS mais uma vez, e tambem o driver de video, mas não adiantou!

ainda assim trava, a diferença é que agora não dá nem pra jogar, carrega a vizinhança, pisca pisca pisca e trava!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!