Ir ao conteúdo

Driver de Vídeo para placa-mãe PM8M3-V

Fabian.Brito

Posts recomendados

Postado

- Nome da Placa Mãe MSI PM8M3-V (MS-7211)

- Chipset

North Bridge VIA P4M800 Pro

South Bridge VIA VT8237R+

- OS Windows 7 Ultimate 32 bits

(Se Possível o de Áudio também)

Aguardo Respostas. Desde já Agradeço.

Postado

Fabian.Brito

Tenho um PC (cerca de 6 anos), com uma MB Asus K8V-X + Athlon64 3000 + 2GB DDR400 + PV GeForce 5200 128MB, e o Seven só não instalou o driver de Audio que é o SoundMAX, mas aceitou o driver original para XP que veio no CD, e o funcionamento está perfeito.

Como o Seven instalou o driver de video generico, e com isso não ativou o aero, atualizei com o driver mais recente da NVidia para esta PV.

Abraços

Postado
Fabian.Brito

Tenho um PC (cerca de 6 anos), com uma MB Asus K8V-X + Athlon64 3000 + 2GB DDR400 + PV GeForce 5200 128MB, e o Seven só não instalou o driver de Audio que é o SoundMAX, mas aceitou o driver original para XP que veio no CD, e o funcionamento está perfeito.

Como o Seven instalou o driver de video generico, e com isso não ativou o aero, atualizei com o driver mais recente da NVidia para esta PV.

Abraços

Eu não tenho o CD da minha placa-mãe, e como já tinha informado antes o problema é que o Win7 Ultimate, não deixa instalar versões antigas, devido as alertas.

Se souber alguma maneira de desativá-las, avise-me.

Aguardo Respostas. Desde já Agradeço.

• Membro VIP
Postado

Fabian.Brito

O driver de vídeo da MSI PM8M3-V e VH é o mesmo, o que muda é que a -V

não suporta processadores dual-core e as VH suportam, pegue o driver no link

que o colega FLAVINHO ALVES te passou no inicio deste tópico e instale.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado
Fabian.Brito

O driver de vídeo da MSI PM8M3-V e VH é o mesmo, o que muda é que a -V

não suporta processadores dual-core e as VH suportam, pegue o driver no link

que o colega FLAVINHO ALVES te passou no inicio deste tópico e instale.

Boa sorte.

adcarvalho

O amigo eu já consegui com o de video. O problema é de audio, eu tento instalar uns drivers e so instala um AvRack .:wacko::wacko:

E o ícone do volume tem um X ''VERMELHO", quando coloca o mouse em cima dele aparece "NENHUM DISPOSITIVO DE SAÍDA DE ÁUDIO ESTÁ INSTALADO."

Aguardo Respostas. Desde Já Agradeço

Postado
Acabei de baixar um driver aqui e tá funcionando normalmente.

Experimente usar outro navegador.

Realmente o problema era do navegador, estava usando o google chrome e passei a usar o internet explorer (nele eu consegui baixar).

Entretanto, no site, os drivers da AC'97, tem uma que diz ser para windows vista e 7. Mas eu baixei e so pega no Vista.

Se tiverem alguma outra maneira de ter um driver de audio, por favor me informem.

Obrigado. Aguardo Respostas.

• 3 meses depois...
Postado

ola´alguém sabe me dizer que placa posso comprar que seja similar a pm8m3-v h pois é uma placa antiga e queimou então gostaria de conservar meus periféricos também antigos com uma plca similar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...