Ir ao conteúdo

Tirar mancha na tampa de um notebook

Kelvin Twister

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook a pouco tempo(1 mês e alguns dias), e a tampa dele é de um material tipo borracha(emborrachado) e ele está com algumas manchas(tipo gordurosas), como faço para tirar essas manchas?

Agradeço desde já.

• 2 meses depois...
Postado

Já que comprou a pouco tempo, deve ter no manual, quero crer. Dê uma lida que acharás que produtos podes usar.

Postado
Também estou com essa duvida! não sei como limpar!!! Ajudaaa! você conseguiu tirar as manchas? rsrs

Mesmo modelo de Not o meu!

Deu uma boa melhorada quando usei um pano molhado com água e esfrequei forte e várias vezes(em um mesmo sentido), depois peguei um pano seco e no mesmo sentido fui secando.

PS: Mudando de assunto: O seu notebook tem problemas no carregamento? É que vou mandar meu notebook para autorizada pois quando está carregando do nada ele para de carregar. E vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema.

lava ele... passa um pano umedecido com sabao(ou algo q tire gordura)...acho q n da nd

Esse "lava ele" ficou meio estranho :confused:

• 8 meses depois...
Postado

Problema resolvido, basta limpar o notebook com uma pano umedecido com um pouco de detergente (fazendo com que fique um pouco de espuma) e passa-lo em um sentido único, para secar usei um pano seco passando também em um único sentido.

Tópico pode ser encerrado, desculpe a demora para finalizar :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...