Ir ao conteúdo

Problemas com Mp3 Samsung YP-U3

Bárbara Emille

Posts recomendados

Postado

Olá!

Gente, estou tendo um big problema aqui com meu Mp3.

Informações:

Mp3 Samsung YP-U3

1G - 1 ano de uso.

Uso ele como mp3 e pen-drive.

Ele esta funcionando perfeitamente.

Problema (unico): ao tentar conecta-lo ao PC, aparece uma mensagem dizendo que houve um mal funcionamente e ele não foi reconhecido. Daé eu clico e aparece: Dispositivo desconhecido.

Status: não há drivers instalados para esse dispositivo.

Ele tem que ser carregado no PC: apesar de não ser reconhecido, ele carrega normalmente.

Também, a luzinha dele fica o tempo toda acesa enquanto ele esta no PC.

Importante: o celular da minha irmã é um Samsung Corby, ela me disse que também não esta conseguindo conecta-lo ao Pc.

-------------------------------------------------------------------

Não sei se pode ter alguma coisa a ver, mas faz uma semana que peguei um virus, deu um trabalho para tirar, eu usava o avast, mas ele não deu conta então instalei o AVG versão:2012.0.1809 e antes disso o mp3 e o celular eram reconhecidos normalmente.

Alias, eu uso o Windows XP professional versão 2002.

O mp3 veio com um Cd, tentei reinstalar o programa mas ainda assim não deu certo.

Ainda não tentei conecta-lo em outro computador.

Ah, e eu usei aquela opção de formatação que vem nele para formatar, vai que era um virus ou sei lá!? (nem sei se funciona, não entendo dessas coisas)

Mas continua sem ser reconhecido.

-------------------------------------------------------------------------

Ajuda, please? :(

:wacko:

post-916886-13884960572973_thumb.jpg

• 4 meses depois...
Postado

Estava com o mesmo problema e já havia desistido, mas como eu gosto muitíssimo deste mp3, resolvi tentar novamente.

Eu fiz o seguinte.. peguei um limpa contato destes que usa em circuitos de placa mãe.. etc. Borrife ele na saída USB e se conseguir nas frestas para alcançar o interior.

Ele vai começar a ficar intermitente, horas reconhece, hora não (procure uma porta USB que deixe ele mais firme..algumas deixa ele meio solto.).

Depois acesse o site da Samsung (http://www.samsung.com/sg/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_ia_cd=&prd_mdl_cd=&prd_mdl_name=YP-U3ZB#) e atualize o firmeware dele, caso a ultima versão seja a sua, substitua os arquivos.

Este outro link (http://downloadcenter.samsung.com/content/FM/200709/20070920145331390_YP-U3_HowToUpgradeFWCH_WA_JP_RU_IR_ID_TR_070822.pdf), também da Samsung informa como fazer a atualização do firmeware.

após seguir os passos acima, formate-o (através do sistema dele, e não pelo pc) e tente novamente.. terá que funcionar.

Se após isso tudo não funcionar, de duas, uma:

*Você não fez direito.

*O pequeno cabo flet dele queimou e eu acredito que a Samsung não dê mais assistência a este hardware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...