Ir ao conteúdo

A Placa Mãe ECS 945GCT-M Suporta Quantos gb de memoria ram

spanka58

Posts recomendados

Postado

Bom, estou aqui para que vocês me ajudem a saber o que minha placa minha placa mãe suporta , pois gostaria de saber quantos giga bytes (Memória Ram) ela suporta, e que placa de video seria ideal para minha placa mãe.

Placa Mãe : ECS 945GCT-M (2 PCI, 2 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Processador : Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Memória Ram : 1gb

Hd : 80 gb

Chipset da Placa Mãe : Intel Lakeport-G i945GC

Gostaria da ajuda de vocês, para saber as informações, pois meu computador é muito fraco :mad: gostaria de dar uma melhorada dele :D .

Deste já agradeço

Postado

talvez uma placa de video ou um hd ssd apresente mais desempenho que adicionar mais memória, sua placa suporta até 2gb segundo o site.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=727&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=0

------------

Dei uma analisada acho qeu um ssd, se for maquina para office e internet, e win7(sugestão ubuntu fica legal) fica mais rápido, dei manutenção numa mobo de um cliente igual a essa, não tem mais o que fazer está operando no limite de memos e quem segura o desempenho é o HD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...