Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
***, mais sparcks que opterons aí também já é ofensa!

Seria se não fosse verdade :(

OBS; Antes que perguntem me refiro a Pcs de cliente pois os internos são padronizados i7 ;) fazer o que, quem paga mais tem mais.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Faz quanto tempo que não vejo uma notícia dessas?

É pra Glorificar de Pé Igreja!!!

Imagina se a AMD soubesse fazer um marketing eficiente também em APU's e CPU's então...

Postado
É pra Glorificar de Pé Igreja!!!

Imagina se a AMD soubesse fazer um marketing eficiente também em APU's e CPU's então...

Há uns vídeos dela no YouTube que achei até interessantes, mas ainda tem que melhorar em vários aspectos. Tipo no Facebook. Lá a AMD Brasil posta tanta porcaria que dá até dó.

• Membro VIP
Postado

10% nao creio, mas algo um pouco mais realista eu acredito. No meu notebook que nao é nenhuma APU, senti um pouco mais de agilidade com o 8.1, mas ainda faltam os novos drivers da AMD para testar a gráfica, ai poderia dizer se o Windows 8.1 trouxe melhoras ou nao. Eu acho que o povo que tem FX deve ter uma nocao de como ficou.

• 9 meses depois...
Postado

Agora vi vantagem em fazer upgrade. Vou passar pra frente meu 6300 e colocar um desses ai pra trabalhar no meu PC. Será que tem algum avanço de desempenho significativo em relação ao 8350?

• Membro VIP
Postado

Agora vi vantagem em fazer upgrade. Vou passar pra frente meu 6300 e colocar um desses ai pra trabalhar no meu PC. Será que tem algum avanço de desempenho significativo em relação ao 8350?

Provavelmente não.

Postado

Provavelmente não.

como não? lançar um processador mais caro fazendo o mesmo eu duvido. Ele terá um desempenho superior sim. E a diferença entre 8370 e 8370E especulam que o 8370E não será destravado para over. Mas isso só saberemos quando a AMD falar algo.

• Membro VIP
Postado

como não? lançar um processador mais caro fazendo o mesmo eu duvido. Ele terá um desempenho superior sim. E a diferença entre 8370 e 8370E especulam que o 8370E não será destravado para over. Mas isso só saberemos quando a AMD falar algo.

Matemática simples, o FX 8350 opera a 4 GHz e o 8370 vem a 4.1 GHz, isso dá 2,5% a mais de desempenho se eles forem da mesma revisão, é menor até que o desvio padrão dos testes de qualquer metodologia.

Postado

Se for pra montar uma máquina nova e se o preço estiver próximo do 8350 atualmente. Então vale a pena comprar.

Agora se for pra mudar do 8350 pra esse novo, não creio que valha a pena. Já que o ganho será minimo.

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...