Ir ao conteúdo

Não consigo extrair de arquivo .7z

Eduardo Salomão

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Baixei um arquivo arquivo em formato .7z, dividido em 10 partes, totalizando 452mb.

Com o 7z, inseri a senha e ele juntou todas as partes em uma só. Mas quando eu fui tentar extrair o arquivo que está dentro do 7z, dá erro. Aparece a janela que o arquivo X não pode ser aberto como arquivo.

Cliquei na opção de "Abrir por dentro" e tentei extrair... Ai acusou senha errada...

Então, comecei a vasculhar pela internet alguma solução para isso. Já tentei com o HJSPLIT, juntando as partes. WinZIP e WinRAR dizem que o arquivo está corrompido... Baixei outros programas de compactar arquivos e nenhum deles me deu resultado.

Isso já tinha acontecido comigo antes com outro arquivo, que eu acabei desistindo, por não ser tão importante. Tá dando tudo a mesma coisa!

Então galera... Gostaria de saber de vocês se têm alguma solução para meu problema.

Valeu!!

Postado

Resolução não sei te dizer outra, pois o que eu sei você já tentou.

Mais nesses casos arquivos corrompidos infelizmente é normal, de vez em quando eu baixo da mesma forma e de vez em quando tem uma parte corrompida.

Postado

Pois é, Eduardo...

Mas o que eu fico pensando... Será que tudo que eu baixei tava corrompido?

Outra coisa que aconteceu... O 7-Zip tá juntando as 10 partes certinho, mas quando é para abrir o arquivo juntado, ele agora tá acusando senha incorreta!!

Eu ainda acho que possa existir alguma configuração no 7-Zip que esteja impedindo que o programa extraia o arquivo interno...

Postado

provavelmente não, não tem muitas configuraçÕes relevantes a se considerar se ele só vai extrair uma coisa compactada, pode reinstalar o programa ou usar o hjsplit pra extrair, mas melhor que faz e baixar de novo e informar a dificuldade pro autor original do arquivo que disponibilizou se persistir

Postado

Mas o que me deixa intrigado é que eu já tentei baixar outro arquivo em 7z dividido, mas não funcionou também... Arquivos em uma parte só funfam beleza...

Vou ver se dá para falar com a pessoa que ripou o arquivo para pedir pra ele postar em RAR... rsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...