Ir ao conteúdo

Onde colocar o arquivo "registro.ini"?

Jojomortal

Posts recomendados

Postado

é o seguinte amigo eu baixei um programa chamado "DIGICERTO V2.3" e dentro da pasta veio um arquivo chamado "REGISTRO.INI" e um tutorial pra colocar esse arquivo no windows xp mas o problema que eu uso windows 7 logo abaixo estar o tutorial :

Após instalar o Digicerto Master copie o arquivo "Digicerto.exe" que esta dentro

da pasta "Patch" para a pasta onde o programa foi instalado

'C:\Arquivos de programas\RkSoft\Digicerto Master' o windows vai perguntar se

deseja substituir.. coloque sim

Agora Copie o arquivo "registro.ini" para a pasta "Meus Documentos"

OBS: Se o usuário do computador for DANILO então o local onde vai ser copiado

o "registro.ini" vai ser:

C:\Documents and Settings\DANILO\Meus documentos\

se for administrador então vai ser:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\

se for monica então vai ser:

C:\Documents and Settings\monica\Meus documentos\

e assim em diante.

o problema é o seguinte qual a pasta corresponde a essa C:\Documents and Settings\DANILO\Meus documentos\ no windows 7 alguem sabe ? pois eu sei q esse local até tem no windows 7 mas não conseguir entrar no meus documentos diz acesso negado, então qual pastas colocar esse REGISTRO.INI no windows 7 ?

Postado
é o seguinte amigo eu baixei um programa chamado "DIGICERTO V2.3" e dentro da pasta veio um arquivo chamado "REGISTRO.INI" e um tutorial pra colocar esse arquivo no windows xp mas o problema que eu uso windows 7 logo abaixo estar o tutorial :

Após instalar o Digicerto Master copie o arquivo "Digicerto.exe" que esta dentro

da pasta "Patch" para a pasta onde o programa foi instalado

'C:\Arquivos de programas\RkSoft\Digicerto Master' o windows vai perguntar se

deseja substituir.. coloque sim

Agora Copie o arquivo "registro.ini" para a pasta "Meus Documentos"

OBS: Se o usuário do computador for DANILO então o local onde vai ser copiado

o "registro.ini" vai ser:

C:\Documents and Settings\DANILO\Meus documentos\

se for administrador então vai ser:

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\

se for monica então vai ser:

C:\Documents and Settings\monica\Meus documentos\

e assim em diante.

o problema é o seguinte qual a pasta corresponde a essa C:\Documents and Settings\DANILO\Meus documentos\ no windows 7 alguem sabe ? pois eu sei q esse local até tem no windows 7 mas não conseguir entrar no meus documentos diz acesso negado, então qual pastas colocar esse REGISTRO.INI no windows 7 ?

C:\Users\seu nome usuário\Documents

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...