Ir ao conteúdo

Me ajudem: A câmera integrada do meu Sony Vaio não funciona...

johann10

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho um Sony Vaio VGN-CR150A... Já tentei de tudo, mas minha câmera integrada não funciona... Já entrei no site da Sony baixei os Drivers e mesmo assim não funciona, Já usei o Genius e também nada...

post-924105-13884960861923_thumb.jpg

agradeço desde já e aguardo respostas ^_^

Postado

oi amigo, você baixou um driver pra webcam que vem com um instalador, correto? Esse instalador é campeão de erros... Isso foi o que eu li por ai, pois nunca tive esse problema em mãos para resolver...

Primeiro veja se esse link ajuda você:

http://forum.clubedohardware.com.br/driver-camera-sony/741761

Se não ajudar, tenta esse procedimento:

na barra branca de pesquisa do menu iniciar, digite %temp% e dê enter. Apague tudo que tem lá. Não se preocupe com o que não conseguir apagar, apenas lembre-se do nome do que restar. Feche a pasta. Agora execute o instalador do driver, ele provavelmente vai criar uma pasta nesse local, então após essa suposta instalação que não funciona, abra o gerenciador de dispositivos, dispositivos de imagem, e procure algo referente a sua cam, deve ser "driver de vídeo usb" ou webcam. Botão direito, atualizar driver, e navegue na pasta temp, que deve ser algo como C:\Users\SeuNome\AppData\Local\Temp e procure a pasta correspondente ao driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...