Ir ao conteúdo

Voodoo 3 3000 Pci 166~185

hi-0ctane

Posts recomendados

Postado

Galera, fiz um overclock na voodoo

adicionei um cooler para processador de 500mhz...

Faria muita diferença se eu desmontasse o dissipador e adicionasse

pasta térmica?

• 2 semanas depois...
Postado

Creio que não...já que com cooler e uma bela gambiarra p dissipador nas memos cheguei em 200/200 nessa placa...

(Sendo q sem cooler ela ia TRANQUILO a 180MHZ.)

Não sei não, mas acho q nem vale muito você fazer over nessa criança...já q ela roda superbem os jogos da época dela... e os atuais ela não roda nem com reza braba.

:P

Postado

essa placa é massa.

eu rodei ela em 195/195..

ela é boa.. guerrera.. roda ate wolfenstein enemy territory..

eu cheguei a tirar co cooler dela.. tinha uma fita de aluminio dupla face.. tirei e puz pasta termica.. não mudou nada..eheheheh

falou :-BEER

Postado

Vale a pena sim fazer OC na voodoo

A uns 5 meses eu estava com essa placa e usava 208/208Mhz

você nota gritantemente que o OC melhora em jogos tipo CS, que os FPS caiam(pra placa), não sendo cravados em 100FPS!

você vai ver que os FPS vão ficar muito mais cravados em 100 e quando cairem vão cair bem menos que quando sem OC!!

cara eu cheguei em 208 com a 3000 fazendo muita modificaçao nela, coloquei dissipador nas memos, com mini-cooler em cada dissipador

Sabe aquele dissipador que tem perto da onde você parafusa a placa? Ele é parafusado e tal? Troca ele por um maior e põe um mini-cooler nele, você vai conseguir pelo menos uns 5Mhz

Muito bala, minha voodoo tinha 7 coolers no total, hauhaiahuiahaui

Fico faltando o cooler que eu pus pra manda ar de fora pra cima da placa, hehehe

A voodoo esquenta muito! Torra mesmo! Coisa incrivel, E cada ventinho da diferença...

Eu cheguei a conseguir terminar o 3DMark2001SE uma vez com 213/213, hehe, super show, 2208 pontos com esse mesmo pc aqui

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!