Ir ao conteúdo

Resolução de tela mudando sozinha

luangms

Posts recomendados

Postado

A resolução de tela do meu pc ta mudando sozinha, ela sai de 1366x768 (recomendavel), e vai para 1280x768, e alguns segundos depois ela volta. O problema é que nesse meio tempo que ela muda, ela fica preta por uns 3 segundos, depois de uns 5 segundos ocorre o mesmo processo e ela volta ao normal.

Já tentei mudar a resolução pra outras, e ocorre o mesmo problema, mas nesse caso ela vai pra resolução "recomendavel" e depois volta.

Alguém sabe o que isso pode ser? Vírus ou algum problema de configuração?

Da uma dica ae pessoal, valeu.

Postado

placa de video Onboard? off board? todos drivers atualizados? bios da placa mãe atualizado?

da umas informações ai.. quando começo a dar esse problema?

Postado

Eu não manjo nada de pc, o problema começo semana passada, e eu to sem antivirus porque o norton aqui acabo a assinatura, por isso falei de virus, mas também nao sei. Nao manjo nada mesmo

Postado

acho que vírus não é, mas como tu tem o norton me deu medo agora(sim não gosto do norton) mas creio que seja o driver de vídeo que pode estar em conflito,

vai no gerenciador de dispositivos do windows e ve vai em adaptadores de vídeo posta uma screen ai para ver que placa de vídeo é!

Postado

cara da uma entrada no site da intel

AQUI

usa o assistente para verificar os drivers! e confere para ver se tem algum driver mais recente! (eu recomendo usar o IE para fazer isso)

qualquer coisa posta ai!

• Coordenador
Postado

luangms, seu Windows pode estar corrompido ou você esta com problemas no cabo do seu monitor (Muito difícil)...

Experimente remover e reinstalar o driver de video de seu PC, se não resolver, talvez uma formatação resolva!...

Aguarde outras dicas!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...