Ir ao conteúdo

Problemas com o Slui.exe do Windows 7

eaarocha

Posts recomendados

Postado

Amigos, Boa Noite!

Estou com meu notebook solicitando para informar a chave original.

Possuo uma chave original, porém quando tento acessar o Slui.exe, recebo a mensagem abaixo:

Slui.png

Bom, já ativei o perfil de administrador e inclusive ja tentei o processo como administrador, porém não funciona... Utilizo o Windows 7 - 64 Bits.

O que posso fazer!?

Postado
Amigos, Boa Noite!

Estou com meu notebook solicitando para informar a chave original.

Possuo uma chave original, porém quando tento acessar o Slui.exe, recebo a mensagem abaixo:

Slui.png

Bom, já ativei o perfil de administrador e inclusive ja tentei o processo como administrador, porém não funciona... Utilizo o Windows 7 - 64 Bits.

O que posso fazer!?

Botão direito em computador,propriedades...

mais abaixo em ativação do windows não aparece a opção para a troca de chave?

tente este comando no prompt como administrador slui 3

apos trocar a chave digite este comando no prompt para ativa-lo

slmgr.vbs -ato

Postado
Botão direito em computador,propriedades...

mais abaixo em ativação do windows não aparece a opção para a troca de chave?

tente este comando no prompt como administrador slui 3

apos trocar a chave digite este comando no prompt para ativa-lo

slmgr.vbs -ato

Já fiz isso logado como Administrador incluisive... e a mensagem que aparece no Prompt é de Acesso Negado.

A conta de Administrador está devidamente ativada, inclusive o meu perfil de usuário também faz parte do grupo de Administradores Locais.

Já tentei com Slui.exe 3, slui.exe 4.... q nem ja vi indicarem em diversos fóruns q pesquisei e nada...

Não sei mais o que fazer...

Postado
Já fiz isso logado como Administrador incluisive... e a mensagem que aparece no Prompt é de Acesso Negado.

A conta de Administrador está devidamente ativada, inclusive o meu perfil de usuário também faz parte do grupo de Administradores Locais.

Já tentei com Slui.exe 3, slui.exe 4.... q nem ja vi indicarem em diversos fóruns q pesquisei e nada...

Não sei mais o que fazer...

Mesmo numa conta com poderes de administrador deve clicar em prompt comandos no iniciar com o botão direito e depois em executar como administrador..

Fez isto?

Usou um crack antes para ativar o sistema?

Se o fez deverá remove-lo primeiro do contrario é provavel que não conseguirá acesso à troca de chave e ativação normal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...