Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Onix 745B


Marcieli

Posts recomendados

Marca: CCE

Modelo: Onix 745B

Cor: Preto

Tela de LED 14" Widescren

Especificações:

Processador: Intel Core i7 - 2630 QM

Memória Ram: 4 GB DDR3 expansível até 4GB

Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic

Disco Rígido: 500 GB

Leitor e Gravador de CD e DVD

Placa de vídeo (gráfico): Intel Graphic Media Acelator HD

Áudio: High Definition Áudio

Portas:

Entradas USB: 3 (2.0)

Conexões: Saída de Áudio

Entrada para Microfone

Microfone Embutido

RJ-45, HDMI

Dispositivos:

Webcam integrada de 1.3 MP

Teclado Padrão ABNT2

Mouse Touch Pad tradicional com 2 botões.

Comunicações:

Rede: 10/100 Mbps

Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g

Leitor de Cartões de Memória: 4 em 1 (MMC, SD,MS,MS-Pro)

Alimentação

Bateria de 6 Células

Dimensões

Tamanho (A x L x P): 4342 x 30 x 235 mm

Peso: 2,1Kg

VALOR 1,499.00

Vale a pena pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a ver os novos modelos de notebooks da CCE, nem da Positivo, mas como técnico posso te dizer que eles tem um histórico legal de dar problemas! A carcaça pode ser melhor trabalhada hoje em dia, porém o que está dentro pode continuar a ser de baixa qualidade.

Quando tenho que trocar um LCD em um notebook CCE, eu tenho medo de abrir ele e ter de fazer um serviço a mais para poder fechar ele, pois as porquinhas da carenagem sempre vão quebrar! O plastico usado é sempre de baixa qualidade, a refrigeração é sempre ruim, o notebook esquenta demais e o plastico que envolve as porquinhas sempre quebra, ressecada!

Eu aconselho um LG Lenovo G475, baratissimo, que já abri e gostei do que vi por dentro e por fora também! Ou um COMPAQ C40. Os dois estão entre 850/900,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um CCE a 4 anos já e ele só agora que vem apresentando problemas no Display realmente a carcaça dele é ruim e a tela é bem frágil, mas esse modelo novo é totalmente diferente em relação a carcaça a tela também modificaram ali o sistema que abre e fecha o note, não sei se tive sorte com esse meu mas pelo menos nunca tive o que reclamar dele em desempenho , já esse novo que quero comprar só de ter o corei7 por um preço baixissimo para o meu tipo de uso vale muito a pena , ate vai sobrar desempenho. Hoje em dia a marca estampado já não diz muita coisa ( depende de qual marca obvio) mas não troco um note cce com corei7 por um HP dual core por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!