Ir ao conteúdo

PC stand by + corrente de energia

88hyuuga88

Posts recomendados

Postado

ola...

estou com um problema ja li em varios forums, e não achei nada que me ajude...sou meio leigo pra essas coisas...

meu problema:

limpei meu PC, usei 2 dias normalmente no 3º dia, eu ligava ele e passava energia em tudo, todo os coolers ligavam, mas nao dava o bip de post, e o monitor ficava em standby, testei tudo em outra placa mãe, tudo certinho.

Ele so funciona normalmente quando ele que, quando vou desligar, apos encerrar o windows ele continua passando energia e o monitor em standby...

Tento entrar na bios, e quando aperto f10, mesmo coisa, passa energia e monitor entra em standby, dae so desligando e ligando, ja resetei jumper, pilha, ja troquei pilha, e nada...

Obs: hoje fui tentar ligar ele demoro para pegar no tranco, dei uma sacudida no hd e pego no tranco, não estou mais entendo nada...

config cpu:

Processador : Intel Dual Cpu E2140 1.60ghz

Memorira ram : 4gb DDR2

HD : samsung 250gb

Onboard : gforce 9500gt

Motherboard : DG41RQ-intel

Fonte : 400R ATX 12v2.0

esperando respostas,

Obrigadi.

Postado

desconectei tudo e conectei de novo... hoje demanha por exemplo, resetei o jumper umas 3 vezes pra inciar, e ainda assim quando tento entrar no boot ou na bios, entra em stand by, a fonte e nova, mas ja testei com outra fonte, troquei cabo sata do HD.

Postado

ola... porque seria a fonte? vou tentar testar outra fonte... comprei um cabo sata novo, ja estou usando ele sem o driver de cd/dvd, sem o HD ele da o bip entra na bios quase sempre informando q nao tem hd, mas não e sempre...

hoje novamente fui tentar ligar ele e ele deu o bip de post, e apos o post ele entro em stand by, nas maioria das vezes eu tenho q resetar o jumper dae ele funciona mas nao e de primeira vez q ele funciona, e lembrando eu nao consigo entrar na bios nen no boot pra reseta ou mexer la...

se eu tentar atualizar a bios, quais as chances de piorar??

desculpa demora...