Ir ao conteúdo

Urgente Meio Email do Yahoo não recebe Emails. E necessito muito dele.

F.A.B.I.O

Posts recomendados

Postado

Amigos, como o titulo diz um Email que estou usando não está recebendo Email, de nenhuma lugar, enviar ele envia, agora receber não recebe, quando mando um Email do meu Email da Hotmail, chega uma seguinte mensagem instantaneamente, a mensagem é;

(Titulo)Delivery Status Notification (Failure)‏

(mensagem)This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

Só lembrando o email é da Yahoo.

Por favor peço a ajuda de vocês, pois dependo desse email para receber informações de um concurso que irei fazer. Obrigado desde já Fábio

Postado

Brother, mande um e-mail desse yahoo para seu hotmail ou qualquer outro pra ver se chega, se sim clique em RESPONDER pra ver se retorna para o seu yahoo, tá dando e-mail inesistente aí, ou o endereço está errado.

Postado

Nossa amigo valeu mesmo, com sua ajuda descobri o baita erro que estava cometendo, na realidade o email não e meu e sim de uma "colega" rsrs, segundo ela não tinha o ponto .br mais tem e por isso não dava por que não estava usando ele, valeu obriga-dão tenho uma ótima semana podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...