Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , eu trabalho em uma empresa de previdência social e usamos aqui o WS 2003 , ESTOU TENDO UMA BAITA DOR DE CABEÇA , porque um usuário , simplesmente não consegue salvar os boletos em PDF para enviar aos clientes , isso seria simples se o usuário não usasse com frequência , o pdf porém ele é o que mais usa , o CutePDF , alguém por favor , me ajudaria a resolver esse problema , só quero que o CutePDF abra aquela tela " Salvar em : " vou ficar no aguardo.

Postado

é super simples usar om cutepdf, você manda imprimir, escolhe a impressora e na sequencia aparece a tela, se não aparece tenta reinstalar o programa.

Se não sair do lugar só formatando, eu tive problema semelhante e mesmo falando com o fabricante não teve escolha a não ser formatar o computador

att

Postado

MarcMira , rapaz , só que aqui agente mexe com mais de 20 tinklight temos um servidor , não posso formatar nosso servidor , se foçe maquina normal , ja teria formatado , vou reinstalar o CutePdf na rede , dou a resposta , se meu problema se resolver! Obrigado pela força !

Postado
Em outros computadores acontece a mesma coisa ou você só tem esse software instalado no servidor?

É só em um usuário que esta me dando dor de cabeça , apenas um !

Mesmo quando eu tento salvar o pdf do usuario em outra maquina , mesmo assim não da.

Vou instalar novamente o cute pdf na rede para ver se dá algum resultado , eu volto e posto aqui de novo !

Obrigado pela força !

• 5 anos depois...
Postado

Amigo aconteceu mesma coisa comigo, instalei essa segunda opção do site do cutefdp que e tipo uns adicionais pro cutepdf e so manter o cutepdf instalado e instalar isso que vou te passar abraço espero ter ajudado. resolvi sozinho quebrando a cabeça ai pesquisei achei esse topico sem solução devidi vir ajudar e noix !!! abraço

link do download: http://www.cutepdf.com/download/converter.exe

• 4 meses depois...
Postado

Eu estava também com o mesmo problema, até que instalei o livre GPL Ghostscript 8.15  que está no site do CutePdf, e deu certo salvar em pdf. http://www.cutepdf.com/Products/CutePDF/writer.asp

Veja os requisitos para instalar e usar o CutePdf.

Requisitos de instalação

Suporta Microsoft Windows 98 / ME / 2000 / XP / 2003 / Vista / 7/2012/8 / 8.1 / 10 (32 bits / 64 bits).

Requer conversor PS2PDF, como Ghostscript (recomendado).

Espero ter ajudado, pois comigo deu certo!.:thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...