Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv cce 2991fs queimando vertical...

gandarela

Posts recomendados

Bom dia,estou c/ uma tv cce mo:2991fs,esta queimando vertical e o fr 423,quando liga a tv sem o vertical ,so da um ponto no centro da tela ,não da a linha carectestico do vertical,caso alguem tenha dicas,fico agrdescido.ate. (obs: mesmo c/ a tv oscilando não estou tendo as voltagens de 13vts e 51 vts ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo Bcpetronzio,veja so sem deflectora tb queima,mas não e o CI e o FR423,ja troquei o ci,porém comprado junto,ja conferi tudo q faz parte do vertical e nada,verifiquei em outro forum,e tinha colega c/ o mesmo problema,e era o ci c/ defeito de fabrica,vou ver se acho outro usado e fazer um teste,o que você acha?ate.

Link para o comentário

• Coordenador

Esta um pouco estranho!, más para queimar o Fr423, o diodo D409 ou o capacitor C428, estão em curto circuito, verifique isso!!!!...

Analisando ainda..., além do D409 e o C428, verifique também o C427, ele esta em paralelo com o diodo D409... um deles estará em curto ou o flyback estará queimado...

Siga também a linha desses 51V até o varicap!... (R108 e DZ101) ele pode nos surpreender!..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!