Ir ao conteúdo

Excel vba atualizar label

ferrnanddes

Posts recomendados

Postado

Ola eu estou precisando de uma ajudinha, eu estou criando um pequeno sistema de controle financeiro no excel usando vba, numa das userform eu tenho uma label que preso colocar um valor que se encontra na minha planilha, tem como esse valor ser atualizado nessa label?

Tipo plan1 linha a4 é o total, eu quero que esse valor seja atualizado na label quando eu abrir a userform...

Postado

Ferrnanddes, basta inserir uma linha na rotina que dispara a exibição de seu formulário. No exemplo a seguir, suponha que você tem um formulário chamado UserForm1 e queira inserir um valor na sua caixa de texto TextBox1.

Minha recomendação é nomear sua célula A4 (eg: MyCell) para que não precise alterar seu código sempre que inserção/eliminação de linhas ou colunas da planilha desloquem seu endereço.

Sub ShowForm()

UserForm1("TextBox1").Value = Range("MyCell")

UserForm1.Show

End Sub

Boa sorte

Postado

Sim claro! voce pode colocar o codigo no evento initialize do UserForm.

Algo tipo:

MyLabel.Capition = MyCell

Mas não esqueça de declarar a localização de MyCell

Postado
Sim claro! voce pode colocar o codigo no evento initialize do UserForm.

Algo tipo:

MyLabel.Capition = MyCell

Mas não esqueça de declarar a localização de MyCell

oi

é desse jeito que eu quero, só que eu fui tentar fazer dessa forma não deu certo

tem como você me explicar direito, tipo como declarar a localização de mycell

obrigado

oi

ja resolvi valeu pessoal, muito obrigado pela ajuda....

agradeço pelo Leno Mota e ao MrBeans, me ajudarão muito...

ai esta o resultado...

Label1.Caption = Range("MyCell")

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...