Ir ao conteúdo

Office 2000

Ripirraitec

Posts recomendados

Postado

Tenho o Office 2000 Premium instalado em 3 máquinas. Fui instalar em uma nova, zerada, Duron 1.3, com Win 98 SE Br e ele não quer instalar. Já chequei se era o CD, mas não, ele copiou inteiramente no HD sem nenhum erro de leitura.

Aconte isso: surge a tela anunciando que está coletando dados para a instalação e logo em seguida surge um aviso: Instalação finalizada prematuramente devido a um erro.

Alguém tem uma dica?

Postado

o instalador lhe dá alguma numeração do erro?! tipo 2355 ou 2353... se der é problema na velocidade de leitura, ao menos é o q diz a Microsoft do Brasil... tive esse erro uma vez, enviei um email e me respoderam isso, dizendo pra mudar a opção de velocidade quadrupla do CDROM para "sem leitura antecipada"... não deu resultado, o erro persistia, então, como disseram q era questão de velocidade, desabilitei a cache l1 e l2... demorou o dobro do tempo mas instalou sem erros... depois foi só habilitar novamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!