Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos!

Minha config atual é phenom II x4 3.4ghz com corsair c430 uma 6850 da sappiretech e 8gb ram numa biostar ta880bg+. O monitor é alimentado separado direto no nobreak.

Gostaria de fazer um up de placa de video e queria a opinião de vocês se seria interessante colocar uma 7850 que esta em promoção no kabum mas to meio por fora do mercado de placas e queria uma opinião.

abraço pra vocês;

Postado
ola amigos!

Minha config atual é phenom II x4 3.4ghz com corsair c430 uma 6850 da sappiretech e 8gb ram numa biostar ta880bg+. O monitor é alimentado separado direto no nobreak.

Gostaria de fazer um up de placa de video e queria a opinião de vocês se seria interessante colocar uma 7850 que esta em promoção no kabum mas to meio por fora do mercado de placas e queria uma opinião.

abraço pra vocês;

a 7850 é uma boa placa, mas para saber qual a ideal me diga quanto você tem para gastar.

Postado
a 7850 é uma boa placa, mas para saber qual a ideal me diga quanto você tem para gastar.

Eu estou querendo rodar melhor o crysis 3 e tambem o bo2 120 frames sem quedas pois minha atual em alguns momentos cai de 120 pra 78 80 frames no jogo e no monitor 120hz isso da um lag de video porque você fica acostumado a ver tudo liso.

O preço é até uns 800 reais porém dependendo da placa vou ter que trocar de fonte o que não é o objetivo.

Postado
Eu estou querendo rodar melhor o crysis 3 e tambem o bo2 120 frames sem quedas pois minha atual em alguns momentos cai de 120 pra 78 80 frames no jogo e no monitor 120hz isso da um lag de video porque você fica acostumado a ver tudo liso.

O preço é até uns 800 reais porém dependendo da placa vou ter que trocar de fonte o que não é o objetivo.

Nessa faixa de preço a melhor que eu poderia lhe indicar seria essa Radeon 7870.

Quanto a fonte, um boa fonte de 430 como essa 430w da Corsair, ja aguenta de boa a maioria das placas atuais inclusive a 7850 e a 7870. Mas para saber se a sua aguenta tranquilo você teria que informar o modelo da fonte. Para isso sugiro você postar sua configuração, o modelo da fonte e a placa de video Nesse tópico onde você será melhor auxiliado em relação a fonte.

Postado
Pelas especificações do produtos eles tem a mesma latencia e frequencia ou seja são iguais. Se você vai pegar a Kingston tenta achar 2x Dessas, que são mais baratas e são a mesma coisa.

Cara, por acaso você saberia me indicar fans silenciosas para gabinete? Meu gabinete é o CM storm scout, e a ventoinha de 140 frontal não tá rodando, pensei nessa aqui: http://dx.com/p/akasa-ak-fn063-viper-140mm-4-pin-pwm-9-blade-cooling-heatsink-fan-for-computer-yellow-black-160107

E nessa pra lateral: http://dx.com/p/pc-case-120mm-4-led-chassis-fan-9044

Será que são boas? Será que são silenciosas?

Postado

Galera bom dia ...

to com problema , e queria saber se tem como vocês me ajudarem.

quando eu abro um jogo e que começo a jogar , meu monitor desarma (porém pc continua ligada) mais o cooler da placa de video comessa a rodar muito rápido, dai deligo o pc manualmente e ligo de novo, pc funciona normalmente , mais se eu começar jogar ,acontece tudo de novo. (quando coloco o jogo como crysis 3 no low ela roda , mais se botar no high , ela faz isso ...)

placa-mãe asus p5p41t le

placa de video Geforce gtx 560 ecs

processador dual core e5800 3.20 ghz

8gb memoria ddr3 1333 da markvision

desde ja grato.

Postado
Galera bom dia ...

quando eu abro um jogo e que começo a jogar , meu monitor desarma (porém pc continua ligada) mais o cooler da placa de video comessa a rodar muito rápido, dai deligo o pc manualmente e ligo de novo, pc funciona normalmente , mais se eu começar jogar ,acontece tudo de novo. (quando coloco o jogo como crysis 3 no low ela roda , mais se botar no high , ela faz isso ...)

Provavelmente é problema de super-aquecimento, ou fonte de alimentação não suprindo a demanda de energia. Faça o download do programa HWmonitor, execute ele e poste uma screen aqui para darmos uma olhada.

Abração!!

Postado

obg ...

daki pouco eu posto ...

desde ja obg...

ai estra , pc ta ligado a 5 horas ta nessa temperatura ... (lembrando problema so ocorre quando entro num jogo pesado como crysis etc... dai da mesmo problema citado acima)

cheguei a usar 3dmark no high e temperatura placa de video fico max de 75 °

http://img17.imageshack.us/img17/209/temperetura.png

Provavelmente é problema de super-aquecimento, ou fonte de alimentação não suprindo a demanda de energia. Faça o download do programa HWmonitor, execute ele e poste uma screen aqui para darmos uma olhada.

Abração!!

ai estra , pc ta ligado a 5 horas ta nessa temperatura ... (lembrando problema so ocorre quando entro num jogo pesado como crysis etc... dai da mesmo problema citado acima)

cheguei a usar 3dmark no high e temperatura placa de video fico max de 75 °

http://img17.imageshack.us/img17/209/temperetura.png

Postado
Galera bom dia ...

placa-mãe asus p5p41t le

placa de video Geforce gtx 560 ecs

processador dual core e5800 3.20 ghz

8gb memoria ddr3 1333 da markvision

desde ja grato.

Com certeza isso é superaquecimento, se não for eu sou o James Bond. Tente abrir o gabinete e usar o pc com ele aberto, pode ser problema no fluxo de ar do gabinete, e se não resolver, ai pode ser coisa pior, pois sua ventoinha da VGA aparenta estar funcionando, mande um print do HWmonitor como foi sugerido por nosso amigo. Boa dorte nos resultados. :-P

Postado

malz ai postei errado , copiei so metada ... aqui vai poster com todas temperaturas

http://img191.imageshack.us/img191/3839/aaaaaaaaaaaaaau.png

obg desde ja pela ajuda...

Com certeza isso é superaquecimento, se não for eu sou o James Bond. Tente abrir o gabinete e usar o pc com ele aberto, pode ser problema no fluxo de ar do gabinete, e se não resolver, ai pode ser coisa pior, pois sua ventoinha da VGA aparenta estar funcionando, mande um print do HWmonitor como foi sugerido por nosso amigo. Boa dorte nos resultados. :-P

ja uso gabinete aberto... usei o 3dmark max temperatura foi 75 ° e nao desarmou pc n .... so mesmo quando vou jogar , que puxa toda potencia da placa , e acontece isso ...

Postado
Eu sei que aqui não é o post correto para vir pedir ajuda.

Já até postei no lugar certo: Placas de Vídeo

Acontece que eu queria uma atenção especial do Neon sobre o meu problema e eu sempre vejo ele por aqui, neste tópico :D

Eu postei la minha opinião de uma olhada.

malz ai postei errado , copiei so metada ... aqui vai poster com todas temperaturas

http://img191.imageshack.us/img191/3839/aaaaaaaaaaaaaau.png

obg desde ja pela ajuda...

ja uso gabinete aberto... usei o 3dmark max temperatura foi 75 ° e nao desarmou pc n .... so mesmo quando vou jogar , que puxa toda potencia da placa , e acontece isso ...

Pelas imagens a temperatura está normal, muito provavelmente seu problema deve está na FONTE. Quando a placa exige mais ''energia'' a fonte não aguenta a demanda e desarma por sobrecarga. Se possível poste o modelo da fonte para que o pessoal possa lhe auxiliar melhor.

Postado

Olá, pessoal estou precisando de uma ajudinha, estava querendo melhorar o computador, porém notei algo estranho ao pesquisar minhas peças, então quero agilizar isso e gostaria da recomendação de vocês.

Minha configuração atual é

Placa mãe: Asus P7P55D-E

Processador: i7 870

Memoria Ram: 3 x 2048MBytes DDR3 Kingston (editei as 14:30)

Placa de Video: GTS 250 1GB

Fonte: Duex DX 500 FSE

Eu gostari de trocar principalmente a placa de video e memoria ram, e posso gastar um valor em torno de 800 reais, o que mais me da medo é essa fonte ( detonada no artigo do clubdohardware ), porém se for necessario trocar ela, eu jogo o valor a 1000 reais (talves mais, mas a ideia é até 1000 nesse caso).

Meu processador é outra questão... ele é um i7 da primeira geração (certo?), porém ele aguenta bem os jogos atuais?

( espero não ter infringido as regras )

Bem, espero não ter complicado demais as coisas, e espero ter postado tudo que é necessario para vocês conseguirem fazer uma analise rapida, e agredeço a todos que me ajudarem.

Postado
Olá, pessoal estou precisando de uma ajudinha, estava querendo melhorar o computador, porém notei algo estranho ao pesquisar minhas peças, então quero agilizar isso e gostaria da recomendação de vocês.

Minha configuração atual é

Placa mãe: Asus P7P55D-E

Processador: i7 870

Memoria Ram: 3 x 2048MBytes DDR3 Kingston (editei as 14:30)

Placa de Video: GTS 250 1GB

Fonte: Duex DX 500 FSE

Eu gostari de trocar principalmente a placa de video e memoria ram, e posso gastar um valor em torno de 800 reais, o que mais me da medo é essa fonte ( detonada no artigo do clubdohardware ), porém se for necessario trocar ela, eu jogo o valor a 1000 reais (talves mais, mas a ideia é até 1000 nesse caso).

Meu processador é outra questão... ele é um i7 da primeira geração (certo?), porém ele aguenta bem os jogos atuais?

( espero não ter infringido as regras )

Bem, espero não ter complicado demais as coisas, e espero ter postado tudo que é necessario para vocês conseguirem fazer uma analise rapida, e agredeço a todos que me ajudarem.

E ai Seilacomo beleza?

Cara se infringes a regras eu também estou junto :D (e se for o caso moderador pode apagar sem pena).

Então sem mais delongas vamos por parte como tio jack. :D.

Cara eu tenho quase certeza que você vai ter que trocar a fonte (se nada queimou até hoje não vamos abusar da sorte né? :D)

Pra fonte eu considero a CX500w da corsair mais qualquer uma que foi recomendada do CDH ja vale. Detalhe, eu estou dizendo 500w pra dar uma folga a futuros ups que você queira dar.

A placa de video ou uma gtx 650ti ou uma hd 7770 pois elas se encaixam no orçamento. Pois no kabum a 7770 está a R$480.

Sim esse i7 deve aguentar bem os jogos, mais se puder eu diria pra comprar um i5 3470 pois ele é um pouco superior a esse processador. Detalhe a placa-mãe tambem seria uma boa(se for nova esqueçe (na verdade não esqueçe mais espera pois seria desperdicio de grana mesmo sendo inferior)).

Sugestão que você quer:

Placa de video > HD 7770 ou GTx 650ti

Fonte > Corsair cx 500w ou outra indicada pelo CDH (de novo 500w é para ter uma folga).

Minha sugestão:

Placa-mãe > qualquer uma com chipset b75 (ex: ga-b75m d3h)

Processador > i5 3470

Fonte > as ja indicadas

Placa de video > vide fonte.

• Curtir 1
Postado

Quero comprar uma fonte de alimentação e uma placa de vídeo para esse computador

-Intel core i7-2600 @ 3.4GHz

-8 GB RAM

-Placa-mãe ASUS P8H61-M LX

Alguém poderia me sugerir bons modelos de placa de vídeo e fonte de alimentação para um PC GAMER que totalize no máximo R$1000 ?

Postado
E ai Seilacomo beleza?

Cara se infringes a regras eu também estou junto :D (e se for o caso moderador pode apagar sem pena).

Então sem mais delongas vamos por parte como tio jack. :D.

Cara eu tenho quase certeza que você vai ter que trocar a fonte (se nada queimou até hoje não vamos abusar da sorte né? :D)

Pra fonte eu considero a CX500w da corsair mais qualquer uma que foi recomendada do CDH ja vale. Detalhe, eu estou dizendo 500w pra dar uma folga a futuros ups que você queira dar.

A placa de video ou uma gtx 650ti ou uma hd 7770 pois elas se encaixam no orçamento. Pois no kabum a 7770 está a R$480.

Sim esse i7 deve aguentar bem os jogos, mais se puder eu diria pra comprar um i5 3470 pois ele é um pouco superior a esse processador. Detalhe a placa-mãe tambem seria uma boa(se for nova esqueçe (na verdade não esqueçe mais espera pois seria desperdicio de grana mesmo sendo inferior)).

Sugestão que você quer:

Placa de video > HD 7770 ou GTx 650ti

Fonte > Corsair cx 500w ou outra indicada pelo CDH (de novo 500w é para ter uma folga).

Minha sugestão:

Placa-mãe > qualquer uma com chipset b75 (ex: ga-b75m d3h)

Processador > i5 3470

Fonte > as ja indicadas

Placa de video > vide fonte.

Guilherme.R.S, obrigado pela sua ajuda, no minimo um caminho para se estudar xD

interessante, eu comprei isso tudo a uns 2 anos atrás, não sei se foi no final de 2011 ou final de 2010, e pretendo trocar a placa mãe no futuro, essa fonte que indicou me parece interessante e eu até estava olhando ela, a placa de video pretendo pegar uma nvidia pois gosto dessas placas, porém eu fiquei com uma duvida, eu uso estabilizador e existem alguma coisa no estabilizador que possa dar problemas com energia?

A placa mãe acredito que deixarei para outra hora xD

Agradeço a atenção de todos que lerem, e a todos que me ajudarem.

Obrigado extra para o Guilherme.R.S que já me deu algumas dicas, porém gostaria de mais sugestoes xD

Postado
Quero comprar uma fonte de alimentação e uma placa de vídeo para esse computador

-Intel core i7-2600 @ 3.4GHz

-8 GB RAM

-Placa-mãe ASUS P8H61-M LX

Alguém poderia me sugerir bons modelos de placa de vídeo e fonte de alimentação para um PC GAMER que totalize no máximo R$1000 ?

E ai vitor beleza?

Nessa faixa eu recomendo a CX 450 da Corsair e a HD 7850 ja que uma placa boa mesmo é a Gtx 660 e ela está la na casa do chapéu. :cry: Pra você ter uma ideia a gtx 660 comum eu ja vi a R$1000 sendo que as mais baratas estavam fora de estoque.

Se você conseguir a placa de video por um preço bacana tenta ver uma fonte que vai lhe dar uma folga pra futuros ups como a CX500w ou outra fonte recomendada do CDH.

Postado

Então eu estou pensando em comprar uma HD 7850 256-bit 2gb

http://www.kabum.com.br/produto/29797/vga-gigabyte-radeon-hd-7850-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-r785oc-2gd

Só estou em dúvida se essa placa é compatível com a minha placa-mãe, pois não entendo muito bem essas placas de vídeo com suporte crossfire, será que se eu comprar a placa de vídeo citada ela será compativel com a placa P8H61-M LX ?

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LX/

Pois se eu comprar essa placa a vista no boleto ainda vai sobrar R$320,00 o que é o suficiente para comprar uma boa fonte

Postado

gente obg pela ajuda , troquei fonte e agora resolveu tudo ...

so me tirem uma duvida quando ponho jogo bf3 no ultra ta rodando a 19 22 fps...

qual seria problema dessa vez?

fonte ocz real 500 watts

memoria 4gb ddr3 1333

process dual core e5800 3.20 ghz

placa de video gtx 560 ecs elitgroup

placa-mãe nao lembro nome dela so sei asus freuquencia barramento dela e 1333 max.

se tiver que trocar algo , linka pessa para eu possa trocala....

socket da minha placa ae e lga775.

obg desde ja....

Postado
1280 x 1024 ja coloquei tambem 1024 x 768 mais n adianto muito n .

Amigo o que pode esta ocorrendo é um Gargalo do seu processador Dual core e5800 com sua placa de video, experimente usar a placa na casa de um amigo seu com um processador melhor e veja a diferença. Ou então veja se os drivers da placa estão instalados e atualizados corretamente.

Postado
1280 x 1024 ja coloquei também 1024 x 768 mais n adianto muito n .

Sabe que o BF3 é muito depende de CPU né? Principalmente no Multiplayer, e seu processador gargala essa placa de vídeo, mas mesmo assim acredito que não deveria apresentar FPS tão baixo dessa forma com uma resolução relativamente baixa. Já atualizou o driver de vídeo?

Postado
Sabe que o BF3 é muito depende de CPU né? Principalmente no Multiplayer, e seu processador gargala essa placa de vídeo, mas mesmo assim acredito que não deveria apresentar FPS tão baixo dessa forma com uma resolução relativamente baixa. Já atualizou o driver de vídeo?

si ja estão atualizados...

to achando que eu processador nao ta guentando processar tudo... ja que placa de video me possibilita altos graficos , porém processador fraco.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...