Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom dia,

Tenho as seguintes peças já disponíveis:

Fonte Corsair CX430

VGA ECS GTX 460 1GB

Gabinete Coolermaster Elite 330

HD / Leitor de DVD

Estava pensando em montar uma máquina com processador i5, gastando uns R$1200 com placa-mãe + processador + memória.

Compensaria também pegar um watercooler? Tinha pensado no H70, mas não sei se iria caber no gabinete.

Obrigado!

nem é tão necessario um watercooler cara.. se fosse um i7 extreme e tal poderia ser necessario mas nesse caso não .. no maximo você vai fazer o seguinte .. pegue um i5 2500 , uma placa mãe p8h67 pro , 2x4gb gskill ripjaws ddr3 1600mhz que vai ficar muito bom seu pc !

Internet eu tenho :)

5mb de up 50 de down.

No caso, a HD 6950 não da para fazer CrossFire com a minha, então eu realmente precisaria trocar de placa mãe? Porque a minha atual já tem 4 slots pra Ram.

Pensando em comprar esses 3:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48315

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46045

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46631

Daria problema na RAM por usar tamanhos diferentes? E comprando esses 3, eu precisaria de uma fonte nova?

vai ter que mudar a placa mãe pois é lga 1156 e pra esse processador é lga 1155 e sim deve dar problema colocar modelos e frequencias diferentes na ram .. por tamanho de memoria nem tanto eu tenho aqui duas markvisions uma de 4gb e outra de 2gb mas são da mesma frequencia 1333mhz e ddr3 então pegue da mesma marca e mesma frequencia entendeu ? ;D compensa mt mais pegar uma placa nova porque crossfire da sua antiga placa não vai chegar nem perto da 7850 placa mãe pegue a p8h67 pro ;D

• Curtir 1
Postado
vai ter que mudar a placa mãe pois é lga 1156 e pra esse processador é lga 1155 e sim deve dar problema colocar modelos e frequencias diferentes na ram .. por tamanho de memoria nem tanto eu tenho aqui duas markvisions uma de 4gb e outra de 2gb mas são da mesma frequencia 1333mhz e ddr3 então pegue da mesma marca e mesma frequencia entendeu ? ;D compensa mt mais pegar uma placa nova porque crossfire da sua antiga placa não vai chegar nem perto da 7850 placa mãe pegue a p8h67 pro ;D

Vou trocar o objetivo então. Stream em 720p.

Eu consigo fazer com esse meu processador, ou mesmo assim teria que trocar? E se tenho que trocar, tem algum que seja compatível com a minha placa mãe? Não queria trocar de placa mãe no momento.

A placa de vídeo que eu indiquei, é compatível com a minha placa mãe/processadores atuais?

Também, as RAM's que indiquei são da mesma frequência que a minha, não?

Postado
nem é tão necessario um watercooler cara.. se fosse um i7 extreme e tal poderia ser necessario mas nesse caso não .. no maximo você vai fazer o seguinte .. pegue um i5 2500 , uma placa mãe p8h67 pro , 2x4gb gskill ripjaws ddr3 1600mhz que vai ficar muito bom seu pc!

Obrigado pela resposta! :)

Outra pergunta: seria mais indicado comprar um processador intel de 3ª geração pensando mais a longo prazo, ou este modelo aguentaria uns 2-3 anos sem problemas?

Postado

Boa Tarde galera, primeiramente aqui esta meu pc atual:

Intel Core i5 2500 3.30Ghz

EVGA GTX 560 Ti 1Gb Gddr5

Corsair Vengeance 2x4 Gb DDR3 1333Mhz

Fonte Seasonic 520w S12ii 520 bronze

placa-mãe P8H61-M Le

Bom, como eu agora estou trampando, estou com um dinheiro a mais e queria fazer um upgrade na placa de video. Estava querendo comprar uma EVGA GTX 660Ti SC 2048MB.

Queria fazer duas perguntas:

1) Essa placa de video vai dar gargalo no meu processador ?

2) Se não der, essa minha fonte tem que ser trocada ou aguenta a placa de video em questão ?

Desde ja, agradeço.

PS: Peço desculpas por ter feito um topico de upgrade.

Postado

Qual a melhor configuração de Processador + Placa-Mãe + Memória RAM possível com 1.100 reais?

A minha configuração é da assinatura e eu estou atualmente pensando no seguinte:

Intel Core I5 3470

Gigabyte GA-B75M-D3H

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz (um pente de 4gb apenas)

Essa configuração vai dar uns 900 reais no Balão da Informática, foi o melhor custo benefício que eu achei, colcoar I7 vai ser muito mais caro pra pouco desempenho a mais nos jogos, placa mãe melhor acho desnecessário, não vou fazer over. Talvez um outro pente de memória o que acham?

Postado
então você vai usar o phenom 2 x4 ?

sim, pois foi comprado e nunca usado, e como ele pode ser usado em placa am3 ainda dá pra aproveitar antes de partir pros mais novos (e economizar um graninha hehe)

e então, o que me diz ? que placa mãe/vga/fonte casaria bem ?

Postado
Vou trocar o objetivo então. Stream em 720p.

Eu consigo fazer com esse meu processador, ou mesmo assim teria que trocar? E se tenho que trocar, tem algum que seja compatível com a minha placa mãe? Não queria trocar de placa mãe no momento.

A placa de vídeo que eu indiquei, é compatível com a minha placa mãe/processadores atuais?

Também, as RAM's que indiquei são da mesma frequência que a minha, não?

a placa de video é compativel sim as memorias eu não sei quais são as suas são da corsair mas tem que ser o mesmo modelo entendeu ?

e pra trocar cara teria que trocar placa mãe também porque é lga1156 difícil você achar vendendo processadores dessa lga.. mas se encontrar procure um i7 bom da lga1156...

Obrigado pela resposta! :)

Outra pergunta: seria mais indicado comprar um processador intel de 3ª geração pensando mais a longo prazo, ou este modelo aguentaria uns 2-3 anos sem problemas?

pra jogos esse da 2 geração é o melhor ! pois os jogos não tão aceitando a tecnologia hyper threading dos da 3 geração ... então deve durar uns 4 anos sem problema ! se tiver uma placa de video dahora aguenta bastante

Boa Tarde galera, primeiramente aqui esta meu pc atual:

Intel Core i5 2500 3.30Ghz

EVGA GTX 560 Ti 1Gb Gddr5

Corsair Vengeance 2x4 Gb DDR3 1333Mhz

Fonte Seasonic 520w S12ii 520 bronze

placa-mãe P8H61-M Le

Bom, como eu agora estou trampando, estou com um dinheiro a mais e queria fazer um upgrade na placa de video. Estava querendo comprar uma EVGA GTX 660Ti SC 2048MB.

Queria fazer duas perguntas:

1) Essa placa de video vai dar gargalo no meu processador ?

2) Se não der, essa minha fonte tem que ser trocada ou aguenta a placa de video em questão ?

Desde ja, agradeço.

PS: Peço desculpas por ter feito um topico de upgrade.

não vai dar gargalo não meu amigo pode ficar tranquilo ! ja a fonte eu recomendaria trocar pra uma da corsair de 500w da Gaming series ou de 600w da gaming series ai que você decide! mas acho que a sua deve aguentar sim ..

Qual a melhor configuração de Processador + Placa-Mãe + Memória RAM possível com 1.100 reais?

A minha configuração é da assinatura e eu estou atualmente pensando no seguinte:

Intel Core I5 3470

Gigabyte GA-B75M-D3H

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz (um pente de 4gb apenas)

Essa configuração vai dar uns 900 reais no Balão da Informática, foi o melhor custo benefício que eu achei, colcoar I7 vai ser muito mais caro pra pouco desempenho a mais nos jogos, placa mãe melhor acho desnecessário, não vou fazer over. Talvez um outro pente de memória o que acham?

pega um i5 3570 que deve ser um pouco mais caro e é um pouco mais potente! mas essas peças são mt boas pode ir tranquilo !

sim, pois foi comprado e nunca usado, e como ele pode ser usado em placa am3 ainda dá pra aproveitar antes de partir pros mais novos (e economizar um graninha hehe)

e então, o que me diz ? que placa mãe/vga/fonte casaria bem ?

vga eu pegaria uma 6850 no MAXIMO! ainda tem um risco de dar um gargalinho mas não mt grande.. uma fonte de 500w da corsair.. e placa mãe não sou mt chegado em amd mas ja me falaram dessa . GA-880GM-UD2H e dessa asus m4a785-m

Postado

Opa valeu fehmaziero. Pelo que andei vendo nos sites do google da vida e no proprio forum do adrenaline da uol, o pessoal fala que aguenta e ainda sobra...

PS: Se alguem mais puder dar uma opiniao se essa Fonte Seasonic 520w S12ii 520 bronze aguenta a EVGA GTX 660Ti SC 2048MB eu agradeço.

Postado

pega um i5 3570 que deve ser um pouco mais caro e é um pouco mais potente! mas essas peças são mt boas pode ir tranquilo !

Mas são 55 reais de diferença, vale mesmo a pena por causa de 200mhz a mais? pretendo poupar o máximo de dinheiro apesar da grana disponivel ser 1100, pra mais pra frente pegar uma placa de video. você acha que conpensa esse 55reais a mais do que o 3470?

Postado
Mas são 55 reais de diferença, vale mesmo a pena por causa de 200mhz a mais? pretendo poupar o máximo de dinheiro apesar da grana disponivel ser 1100, pra mais pra frente pegar uma placa de video. você acha que conpensa esse 55reais a mais do que o 3470?

Se for pra jogo vai sentir nada de diferença usando o 3470.

Postado

nem .. não vai fazer tanta diferença ja que você ta pensando em pegar uma placa de video top mais pra frente guarde estes 200 reais pra um pc desse pegue pelo menos uma hd 6950 ou hd 6970 ou uma gtx660ti

Postado
Se for pra jogo vai sentir nada de diferença usando o 3470.
nem .. não vai fazer tanta diferença ja que você ta pensando em pegar uma placa de video top mais pra frente guarde estes 200 reais pra um pc desse pegue pelo menos uma hd 6950 ou hd 6970 ou uma gtx660ti

Decidido então, GA-B75M-D3H + I5 3470. Agora me bateu a dúvida quanto a memória RAM, será que preciso mesmo dessa Vengeance?

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz

Será que vai dar muita diferença se eu comprar uma mais barata, tipo essa aqui:

Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

Postado
Decidido então, GA-B75M-D3H + I5 3470. Agora me bateu a dúvida quanto a memória RAM, será que preciso mesmo dessa Vengeance?

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz

Será que vai dar muita diferença se eu comprar uma mais barata, tipo essa aqui:

Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

da corsair vai fica mais rápido o pc e tal..

Postado
Mas vai ser perceptível??? Principalmente em jogos, vale mesmo a pena os 12 reais a mais? Quero economizar o máximo possível.

para abrir os jogos vai ser um pouco mais rápido abrir pastas inicializar o windows abrir as paginas de internet ele deixa o pc mais rápido vale a pena sim..

Postado
para abrir os jogos vai ser um pouco mais rápido abrir pastas inicializar o windows abrir as paginas de internet ele deixa o pc mais rápido vale a pena sim..

Ah certo, decidi então, vou de Corsair mesmo! valeu pela ajuda!

Duro é o Balão da Informática aumentando os preços sem parar, esses dias aumentou o I5, hj a tarde agora a pouco aumentou a GA-B75M-D3H, se continaur assim vou ter que pegar um pentium 4.

Postado
Ah certo, decidi então, vou de Corsair mesmo! valeu pela ajuda!

Duro é o Balão da Informática aumentando os preços sem parar, esses dias aumentou o I5, hj a tarde agora a pouco aumentou a GA-B75M-D3H, se continaur assim vou ter que pegar um pentium 4.

po tem kabum também

Postado
po tem kabum também

Simsim, a placa mãe vai ter que ser na kabum mesmo.

Hey, sabe de alguma fonte abaixo de 200 reais que seja boua pra complementar esse pc?? alguma fonte que economize energia principalmente. Parece que infelizmente vou ter que rtocar a minha da assinatura que parece que ta gastanto bastante. D:

Postado
Simsim, a placa mãe vai ter que ser na kabum mesmo.

Hey, sabe de alguma fonte abaixo de 200 reais que seja boua pra complementar esse pc?? alguma fonte que economize energia principalmente. Parece que infelizmente vou ter que rtocar a minha da assinatura que parece que ta gastanto bastante. D:

cara tem a da corsair de 430w cx e tem da corsair também de 500w cx deve ser em torno de 200 reais..

Postado

Gostaria de montar 2 pcs derivando desta config.

>i5 650 @ 3.20 Ghz

>P7H55D-M-PRO

>10 GB RAM 1,333 Mhz Kingston(3x2gb+4gb)

>HDS - Já possuo 2 (1TB, 500GB)

>Fonte Seasonic 620W ATX12V

>HD6870 (não pretendo trocar)

>Gabinete padao

Minha intenção é preservar a fonte e placa de video. O hd e a RAM sera para os 2 pc's.

Estava vendo estes itens:

Gabinete NZXT ATX Phantom Red/White 459

AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB

MB Asus M5A88-M

Estou em dúvida ainda sobre pega sistema intel... Valor max de custo é de $2000 e pag à vista.

Postado
Gostaria de montar 2 pcs derivando desta config.

>i5 650 @ 3.20 Ghz

>P7H55D-M-PRO

>10 GB RAM 1,333 Mhz Kingston(3x2gb+4gb)

>HDS - Já possuo 2 (1TB, 500GB)

>Fonte Seasonic 620W ATX12V

>HD6870 (não pretendo trocar)

>Gabinete padao

Minha intenção é preservar a fonte e placa de video. O hd e a RAM sera para os 2 pc's.

Estava vendo estes itens:

Gabinete NZXT ATX Phantom Red/White 459

AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB

MB Asus M5A88-M

Estou em dúvida ainda sobre pega sistema intel... Valor max de custo é de $2000 e pag à vista.

o que você pode fazer cara é o seguinte compra uma placa mãe P8H61 depois compre um processador I5 2500 fique com um dos hds para um pc e outro para outro então pegue o de 500 e coloque neste pc. lembre-se de passar o tudo que tem o de 500 pro outro e zerar o hd pra colocar um novo windows!

gabinete thermaltake v3 black edition uma fonte da corsair de 500w Gaming Series a memoria ram pegue uma de 4gb do teu antigo pc e compre outro de 4gb ou 2 gb TAMBÉM DE 1333MHZ DDR3 E DA KINGSTON! TEM QUE SER IGUAL

e compre um driver de disco sabe bem simples .. e outra hd6870 ou hd6850 ! pergunte qualquer coisa

Configuração atual

Processador - Phenon II X4 955 BE 3.2Ghz

Placa Mãe - ECS A785GM-M

Memória - 2X2GB DDR3 1333Mhz Corsair

HD - 2 x Seagate 500Gb 7200 RPM

Fonte - Corsair 400w

Placa de Vídeo - XFX HD 4770 512MB 128 bits GDDR5

Boa tarde,

tenho essa configuração a cerca de 3 anos, e quero dar um upgrade quase geral nela, mantendo a Fonte, Memórias, HD's e o Monitor que já tenho. Penso gastar por volta de 1.500 reais, e o uso será 80% jogos 20% uso doméstico. Quero uma configuração que me atenda por uns 4 anos tranquilamente. Dei um pesquisada rápida e cheguei em algo assim:

Processador - AMD Bulldozer FX 4170 4.2GHz AM3+

placa-mãe -GigaByte p/ AMD GA-970A-UD3 AM3+ OU GA-970A-D3

VGA - XFX OU Shapirre, 6870 1GB GDDR5 OU 7850 1GB GDDR5

Gabinete - Thermaltake ATX V3 Black Edition

Então, vi tudo isso no Kabum, e não encontrei diferença alguma nessas placa maes, e a diferença de valor é coisa de 20 reais... Optei por AMD/ATI, pois creio que tenha um custo/benefício melhor que Intel. Já que estou trocando tudo, compensa trocar o cooler box do Bulldozer por algum melhor, mesmo eu não pretendendo fazer OC por um bom tempo ?

O que poderia mudar, mantendo o preço por volta de 1.500 reais ??

Grato desde já !

cara mude para um intel bem melhor.. pegue um i5 2500 com a placa mãe p8h61 , gabinete não é necessario gamer mas se tu quer pegue esse thermaltake mesmo e compre a 6870 ou 6850 que vai te atender de boa !

Postado

Fala Galera Beleza? Recentemente peguei um PC (estava Sem) e gostaria de dar um UP nele pra deixar legal pra gravar uns Gameplays, Editar,Renderizar etc...

Vou Utilizar os Seguintes programas

Fraps

Sony Vegas 11.0

Cinema 4D

PhotoShop CS4

Corel Draw X6

Seguinte Jogos:

BF3

MW3

Far Cry 3

FIFA 13

City Car Driving

FORMULA 1 2012

GRID

Dentre outros...

Tenho a Seguinte Configuração

Fonte Blue Case 230w

A8 3870k BE 3.0Ghz

ASRock A55M-HVS

8GB Kingston 1 Pente

500GB Samsung

Coletek 4T405 BSI-41

Bom pensei em migrar de AMD para Intel. e colocar um Gabinete e Placa de Vídeo bons. se possível alguns Cooler adicionais. mais aceito Sugestões de Outras Configurações.

Obs: Desculpem não colocar as Categorias dos Componentes e porque estava ocorrendo um bug de não aparecer a Configuração completa

Postado

Eae galera. Bom eu quero montar um Pc pra jogos .. basicamente na linha de Intel, Evga e Asus.

Gabinete ? com um Designer legal não muito caro..até uns R$ 250,00

Placa Mãe: Asus P8Z77-M, Intel® Socket 1155 R$ 481,81 ( BALÃO ) ou ASUS p/ Intel P8H77-V LE LGA1155 Box R$ 475,06 ( KABUM ) ?

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX660 2048MB (2GB) DDR5 PCI-E R$ 780,21 ( KABUM ) ou EVGA GeForce GTX650 Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-E R$ 581,31 ( KABUM ) ?

Processador: I5 2500 R$ 588,12 ( KABUM ) ou i5 3470 R$ 552,41 ( KABUM ) sem over. ?

HD: Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s R$ 287,21 ( KABUM )

Memória RAM: G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 R$ 201,37 ( KABUM ) 2 Memórias Hyper X Capacidade de 4GB (2 x 2GB) DDR3, Frequência de 1600Mhz - KINGSTON R$ 121,46 ( BALÃO ) ?

Fonte: Corsair ATX 12V 2.2 600W R$ 251,51 ( KABUM )

COOLERS: ?

Algum Monitor com 2MS tempo de resposta ? MENOS LG PF kkk

Dúvidas..

Custo x Benefício: gastar menos mantendo a configuração de video para jogos, stream e filmes full hd TV 42.

A Placa mãe eu analisei p8h61 pra 2°geração n optei por ela pois no futuro talvez troque por i7..

Eu só procurei em 3 sites kabum, balão e firstplace..os mais recomendados.. se alguem tiver outros também pf.. me passem;

To afim de montar esse PC até depois do carnaval.. no Máximo !

Quem puder me auxiliar.. dar dicas. etc... Agradeço

valeu ae..

Postado
Fala Galera Beleza? Recentemente peguei um PC (estava Sem) e gostaria de dar um UP nele pra deixar legal pra gravar uns Gameplays, Editar,Renderizar etc...

Fraps

Sony Vegas 11.0

Cinema 4D

PhotoShop CS4

Corel Draw X6

Seguinte Jogos:

BF3

MW3

Far Cry 3

FIFA 13

City Car Driving

FORMULA 1 2012

GRID

Dentre outros...

Fonte Blue Case 230w

A8 3870k BE 3.0Ghz

ASRock A55M-HVS

8GB Kingston 1 Pente

500GB Samsung

Coletek 4T405 BSI-41

Bom pensei em migrar de AMD para Intel. e colocar um Gabinete e Placa de Vídeo bons. se possível alguns Cooler adicionais. mais aceito Sugestões de Outras Configurações.

Obs: Desculpem não colocar as Categorias dos Componentes e porque estava ocorrendo um bug de não aparecer a Configuração completa

E ai Styffler beleza?

Eu sugiro trocar a fonte para um corsair um um que foi indicado pelo cdh que caiba no teto pois não boto fé nessa bluecase. Cara trocar pra intel só se o pc estivesse lonto fito um catiço o que acredito que não é o caso :D. se realemnte presia de um up tenta pegar outra placa de video e fazer um Hybrid Crossfirex que é juntar 2 placas de video em uma (a grosso modo) só que nesse caso seria comprar uma equivalente a que ja está no processador e junta-las.

ou então fazer um raid o que deve dar uma melhorada nas coisas.

Eae galera. Bom eu quero montar um Pc pra jogos .. basicamente na linha de Intel, Evga e Asus.

Placa Mãe: Asus P8Z77-M, Intel® Socket 1155 R$ 481,81 ( BALÃO ) ou ASUS p/ Intel P8H77-V LE LGA1155 Box R$ 475,06 ( KABUM ) ?

Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX660 2048MB (2GB) DDR5 PCI-E R$ 780,21 ( KABUM ) ou EVGA GeForce GTX650 Ti 2048MB (2GB) DDR5 PCI-E R$ 581,31 ( KABUM ) ?

Processador: I5 2500 R$ 588,12 ( KABUM ) ou i5 3470 R$ 552,41 ( KABUM ) sem over. ?

Memória RAM: G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 R$ 201,37 ( KABUM ) 2 Memórias Hyper X Capacidade de 4GB (2 x 2GB) DDR3, Frequência de 1600Mhz - KINGSTON R$ 121,46 ( BALÃO ) ?

Dúvidas..

Custo x Benefício: gastar menos mantendo a configuração de video para jogos, stream e filmes full hd TV 42.

A Placa mãe eu analisei p8h61 pra 2°geração n optei por ela pois no futuro talvez troque por i7..

Eu só procurei em 3 sites kabum, balão e firstplace..os mais recomendados.. se alguem tiver outros também pf.. me passem;

valeu ae..

E ai SoulWarr beleza?

Cara eu não sugiro você ir nesse negocio de marca. Eu concordo Asus é muito boa mais a gigabyte também merece respeito e tem umas placa-mães boas(junto com as de video)

Mais vamos la

Mobo > a Intel P8H77-V LE mais se não for explorar o mundo dos hardware eu sugiro a b75 que é boa tem não fica devendo muito.:lol:

Placa de video > 660 com certeza se puder pegar o 660 ti ou a HD7950 é uma boa pedida mais a 660 é a melhor das que você colocou (não é muito mais acredito que é melhor sim.)

Processador > 3° geração sem duvida. mais eu acho que tem melhores da uma olhada no site da intel e vê o que melhor lhe atender.

http://ark.intel.com/products/family/65504

Memoria > eu sugiro 4Gb pois 8 não vai influenciar em nada eu tenho 7 no meu pc e não fez muita coisa. Agora se você for trabalhar com edição ou renderização 8Gb sem duvida.

Fonte > 600w é muito tenta ver a de 500w da corsair ou uma da liste de indicadas do CDh.:D

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/

Monitor > é com você pois uns devem indicar samsung outros AOC ai eu prefiro que você veja o que lhe deixa mais feliz economicamente e pessoalmente :lol:.

Coolers > depende de aonde você vai colocalos nas indicações do CDh tambem tem coolers então tambem é contigo :lol:.

Gabinete > De novo é gosto mais eu separei uns pra você dar uma olhada e ver se gosta :lol:.

http://www.kabum.com.br/produto/32649/gabinete-coolermaster-atx-elite-311-preto-azul-rc-311b-bwn1-

http://www.kabum.com.br/produto/22140/gabinete-thermaltake-atx-commander-ms-i-black-vn40001w2n-b

http://www.kabum.com.br/produto/29579/gabinete-thermaltake-atx-v3-amd-black-edition-vl800p1w2n

http://www.kabum.com.br/produto/12092/gabinete-casemall-atx-c-led-frontal-vermelho-km-6988-red

http://www.kabum.com.br/produto/12094/gabinete-casemall-atx-c-led-frontal-vermelho-km-9188-red

No mais é pra isso que existe perguntas.

Postado

Fraps

Sony Vegas 11.0

Cinema 4D

PhotoShop CS4

Corel Draw X6

Seguinte Jogos:

BF3

MW3

Far Cry 3

FIFA 13

City Car Driving

FORMULA 1 2012

GRID

Dentre outros...

Fonte Blue Case 230w

A8 3870k BE 3.0Ghz

ASRock A55M-HVS

8GB Kingston 1 Pente

500GB Samsung

Coletek 4T405 BSI-41

bom terá que comprar um hd novo pois para gravar video tem que ter mt memoria compre outro de 1tb 7200rpm.. , uma placa mãe p8h61 , processador i5 2500 , fonte 500w corsair GS , placa de video no minimo uma gtx660 ou gtx660ti ou se quiser pegue uma hd6950 eu preferiria a gtx660ti pois tem mts cuda cores que vai te ajudar a renderizar! gabinete procure qualquer um que tenha 4 baias de disco rigido ... ou um thermaltake v3 BE só perguntar se quiser qualquer coisa!

Dúvidas..

valeu ae..

bom cara eu gastaria menos em uma placa mãe e nas outras coisas para pegar uma placa de video top ! vai de p8h61 e um i5 2500 pois i7 ja é mt para jogos ... não é necessario pegue um gabinete thermaltake v3 black edition compre um monitor flatron de 28 polegadas FULL HD , o hd de 1tb está mt bom o compre.. , pegue memorias da kingston de 1333mhz ddr3 ( você está juntando dinheiro para uma placa de video top n importa a memoria ram por enquanto .. pegue 8gb de memoria.... , a fonte da corsair de 600w compre .. ,

aqueles drivers leitores de dvd /cd de 50 conto bem basicao mesmo e de placa de video pegue uma gtx660 ou gtx660ti ou uma 6950 ou 7870!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!