Ir ao conteúdo

Monitor TV Samsung 22" Não salva as Configurações

yurian

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

venho aqui mais uma vez pedir o auxílio de vocês. Eu tenho um Monitor TV de 22" da samsung, Série 4, eu não sei dizer o modelo agora pois não estou em casa. Eu usava ele a princípio como monitor, mas agora comprei um monitor novo, e coloquei esse de televisão, mas tem um problema grande, eu não consigo salvar as configurações dele, eu ajusto a cor, nitidez, etc, e após um tempo ele volta às configurações iniciais. Desde que comprei é assim, entretanto, como usava no computador, eu ajustava a cor e etc pela placa de vídeo, mas agora fica horrível! Alguém dá um Help por favor.

Abraço

Yurian

• Coordenador
Postado

Colega yurian, entre no menu do Tv e procure uma opção "Modo" ela deve estar em Modo Loja, é só alterar para Modo Casa.

Postado
Colega yurian, entre no menu do Tv e procure uma opção "Modo" ela deve estar em Modo Loja, é só alterar para Modo Casa.

Fiz exatamente como você disse, essa opção estava no modo loja mesmo, fiz a alteração e agora está tudo ok!

Obrigado!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...