Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete Enermax Fulmo GT

"O Enermax Fulmo GT é um enorme gabinete torre completa equipado com 10 slots de expansão e que suporta placas-mãe HPTX, duas fontes de alimentação e 11 unidades de armazenamento de 3 ½”/2 ½”."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Não chegue muito caro?

"Preço Sugerido nos EUA: US$ 210,00" - Mas deve ser um pouco menos, vamos colocar por alto US$ 200,00.

Aqui no Brasil esse Gabinete não sai por menos de $700,00

Postado

Parece um CM 690 Classico com alguns features do CM 690 II Gigante da Enermax... hehe... até o cooler pra por no painel direito tem..

Postado

Show de case!!! O design realmente lembra bastante o CM 690 II Advanced, um pouco da pitada do Corsair Carbide 500R e a qualidade Enermax para dar o toque final para essa super torre. Demais de bom.

A Enermax está de parabéns quanto ao quesito "refrigeração", que é uma das características que eu mais observo num gabinete, além da sua qualidade e do seu visual, que ninguém é de ferro.

Quanto ao Enermax Fulmo GT ser o único case torre completa compatível com o padrão HPTX, há também o Rosewill BLACKHAWK-ULTRA e o Xigmatek Elysium Black , que também dão o mesmo suporte, embora US$10 mais caros e com duas portas USB3.0 a menos que o E.F.GT.

:cool: Mais um teste legal de um case bacanão! Parabéns!

Postado

Show mesmo o gabinete...

Por que não instalam nada nos gabinetes nos testes?

Seria legal pra ter uma noção real do tamanho do gabinete!!

Postado
Show mesmo o gabinete...

Por que não instalam nada nos gabinetes nos testes?

Seria legal pra ter uma noção real do tamanho do gabinete!!

Realmente seria uma boa ^_^

Mas que esse gabinete parece ser um monstrinho de tamanho, parece! :D

Postado

Olha aee, um gabinete muito bom pra bater de frente bonito com os obsidians da corsair!! pena que aqui no brasil SE ACHAR pra comprar, é uma verdadeira facada...

aee ficamos infelizmente limitados aos obsidians mesmo... =/

Postado

O gabinete é bem bacana... mas não podemos negar que este modelo é uma cópia "quase perfeita" do CM 690 II da Cooler Master!!!

Inclusive eu tenho um CM 690 II e é Oo gabiente!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Sera que alguem vai trazer este gabinetes aqui pro Brasil?Eu dava um jeito e compraria.

O gabinete é bem bacana... mas não podemos negar que este modelo é uma cópia "quase perfeita" do CM 690 II da Cooler Master!!!

Inclusive eu tenho um CM 690 II e é Oo gabiente!!!

Na boa amigo, você não tem ideia de como maior e esse gabinete, apenas cases Como o Xigmatec Elisyum encaram um monstro desses, fora o suporte a duas fontes de alimentação que no caso, do meu atual HAF 932 que também tem, mas e implementado muito porcamente pela simples falta de espaço. :cool:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!