Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu estou com um problema.

Uso internet NET Virtua 20Mb e um roteador Linksys WRT54G2

Eu e meu irmão jogamos Point Blank, um jogo de tiro online, só que quando nós entramos na mesma sala dentro do jogo, um dos dois sai da sala....

Falei com o suporte do jogo, e eles disseram que eu deveria contactar o meu provedor.

Contactei o meu provedor e eles disseram que não era problema deles, já que o modem funciona normal e a internet também.

Conversei com outros usuários do jogo, e tem gente que joga com 2 computadores na mesma sala e com a mesma internet sem problemas.

Só que são raras as vezes que eu consigo jogar junto com o meu irmão.

Gostaria de saber se vocês sabem como me ajudar, e se souberem, postem por favor mais ou menos detalhadamente como fazer....

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Provavelmente o jogo está desconectando um dos dois por multi account. O servidor do jogo pega os dois conectados com o mesmo IP (o do modem), e desconecta um.

Pergunte ao suporte do jogo se eles aceitam várias conexões vindas do mesmo IP.

Postado

Henrisobral, boa tarde.

Acho que o melhor a fazer é você perguntar no suporte deles como fazer para que vocês possam jogar na mesma sala estando em rede usando a mesma conexão.

Daí quando eles responderem você e caso não souber configurar o que eles pediram, você vem aqui o pessoal vai poder te ajudar. Porque podem ser vários fatores que estejam impedindo de vocês jogarem, ou até mesmo, o próprio jogo.

• 3 semanas depois...
Postado

Já tentou com roteador diferente?

As vezes seu roteador mantém o mesmo IP para ambos os computadores,e quando se entra na mesma sala,acaba sendo considerado Multi-Key (abuso) e um dos dois é desconectado.Tente trocar o roteador pra ver se resolve o problema

• Curtir 1
Postado

Raramente consigo jogar BF3 (Battlefield 3) ao mesmo tempo que meu irmão. Temos computadores diferentes, contas diferentes porém a mesma internet, e na maioria das vezes não conseguimos sequer entrar em servidores diferentes para jogar ao mesmo tempo. No inicio achávamos que era problema dos servidores, mas agora desconfiamos que seja problema com o modem e o esquema do IP como citou o Akama no ultimo tópico.

Vamos tentar reconfigurar alguma coisa no modem e ou fazer o que ele sugeriu para ver se funciona.

Obrigado!

Postado

Então galera...eu entrei em contato com o suporte do jogo faz um tempo e eles me disseram pra desbloquear as portas 49100 E 39190 TCP e 40000 A 40009 UDP no roteador...eu fiz isso e o jogo começou a funcionar normalmente comigo e com meu irmão na mesma sala jogando....mas teve um dia que deu pau e nao conseguimos jogar juntos...eu ainda não testei de novo mas acho que funcionou....depois eu posto de novo

• 5 anos depois...
Postado

amigo faz assim coloca a net do modem em um routeador  mas nao faz nada de wifi certo e distribui pelas portao do roteador pra os pcs porque cada saida daquela vai te da um ip diferente mesmo sendo na mesma rede de internet 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...