Ir ao conteúdo

Nokia C3-00 - Bloqueado Código de Segurança

glaucop

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com um Nokia C3-00 travado porque não reconhece mais o código de segurança.

Já andei me informando e vi que tem um cabo para comprar, que entendo ser o tal de box.

Vi muita coisa, mas em nenhum lugar diz como fazer.

Alguém saberia indicar um passo a passo?

Já vi com a assistência técnica e considero uma exploração cobrarem 30% do valor do aparelho para desbloquear, ou seja, R$ 90,00.

O site da Nokia diz que os aparelhos não aceitam nenhum código por 15 minutos quando se erra por 3 vezes. Deve-se desligar e ligar novamente e aguardar esperar por 15 minutos antes de tentar entrar com o código novamente. Já fiz isso e já entrei com os códigos de fábrica e com códigos alternativos que a própria Nokia me sugeriu por email. Nada funcionou. Entendo que somente com o cabo (acho que BOX) é que vou resolver.

Fico agradecido se alguém puder ajudar.

PS: Este é meu 1o. tópico. Se estiver ferindo alguma regra do fórum é só retirar o tópico e me comunicar.

Grato,

Glauco

Postado

Bom Pessoal, sei que se pudessem teriam ajudado.

Estou informando que já resolvi o problema. paguei 40,00 para uma assistência e pronto, está ok.

Abs,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...