Ir ao conteúdo

Duvidas para compra de TV LED!!

orlandozum

Posts recomendados

Postado

Eae galera...tudo blzera!!

Estou em duvida entra duas TVs por favor me ajudem!!

Samsung

TV 40" LED Full HD - (1920 X 1080 pixels) - UN40D5500 - Smart TV, c/ Conversor Digital (DTV), c/ Smart Hub (Portal de conteúdos Samsung), 60Hz c/ Clear Motion Rate 120Hz, Ultra Slim c/ 2,9cm, Social TV (Navegue nas redes sociais enquanto assiste TV), Samsung Apps (Biblioteca de aplicativos), DLNA, 4 Entradas HDMI, 2 Entradas USB - Samsung

http://www.americanas.com.br/produto/7437635/eletronicos/tvled/samsung/tv-40_-led-full-hd-%281920-x-1080-pixels%29-un40d5500-smart-tv-c/-conversor-digital-%28dtv%29-c/-smart-hub-%28portal-de-conteudos-samsung%29-60hz-c/-clear-motion-rate-120hz-ultra-slim-c/-29cm-social-tv-%28navegue-nas-redes-sociais-enquanto-assiste-tv%29-samsung-apps-%28biblioteca-de-aplicativos%29-dlna-4-entradas-hdmi-2-entradas-usb-samsung

Sony

TV 32" LED Bravia Full HD (1920X1080 pixels) - KDL-32EX525 - c/ Conversor Integrado (DTV), Skype, 2 Entradas USB, 4 Entradas HDMI, Bravia Internet Vídeo, Wireless Ready, Tecnologia X-Reality, Interatividade com emissoras (DTVi) e DLNA - Sony + Câmera e Microfone Integrados p/ TVs Bravia com Skype - CMU-BR100 - Sony

http://www.americanas.com.br/produto/7493687/eletronicos/tvled/sony/tv-32_-led-bravia-full-hd-%281920x1080-pixels%29-kdl32ex525-c/-conversor-integrado-%28dtv%29-skype-2-entradas-usb-4-entradas-hdmi-bravia-internet-video-wireless-ready-tecnologia-xreality-interatividade-com-emissoras-%28dtvi%29-e-dlna-sony-+-camera-e-microfone-integrados-p/-tvs-bravia-com-skype-cmubr100-sony

será que em janeiro de 2012 as tvs vão abaixar....ou aumentas??

Obrigado e Feliz Ano Novo a Tosos!!!

abraços

Postado

Olha, eu tenho uma tv/monitor da samsung de 24 pol e é muito bom, mas o som dele não presta, pela lógica essas tvs são finas demais pra ter uma caixa, ou seja, som grave... mas cara, espera até pelo menos metade de janeiro, dai tem as "queima de estoque", ai sim vale a pena comprar.... bom, pelo menos é minha opinião.

Postado

Entre os dois modelos a Samsung é a melhor escolha, sobre o preço geralmente acaba subindo um pouco e volta a cair somente na segunda quinzena de Março.

Mas é bom ficar sempre ligado em alguma promoção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!